Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Panos de prato com barrado em crochê




Para os demais é só fazer a mudança de cores.Com a cor vermelha faz o barrado meia melancia,com a cor verde faz o barrado meio limão,e o barrado de uvinha continuar com as florzinhas e aplicar uma uvinha em crochê.













7 comentários:

  1. Trabalhos muito bonitos parabéns beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo, ainda não fiz nenhum desses,peguei do blog de uma amiga, mais com certeza estão na minha lista.rsrsr
      Bjss.

      Excluir
  2. adorei os trabalhos lindos de mais

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu trabalho!!! Parabéns e obrigada pelo gráfico!!

    ResponderExcluir
  4. oi adorei teus trabalhos meus parabens!!! queria sabe se é dificil de fazer ?
    eu faço um pouco de croche mas não sei muito bjss

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random