Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Toalha de mesa feita com Anne

No site da círculo te várias coisa legais , encontrei essa toalha lá, o pap está no link http://www.circulo.com.br/receitas/toalha-de-mesa—anne-364.html.


2 comentários:

  1. oi , vim retribuir sua visita e adorei conhecer seu blog e já estou lhe seguindo, vou passear por aqui sempre é maravilhoso bjs!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi dinha, agradeço os passeios e volte sempre, também sempre que puder vou visitar você.Um abraço!

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random