Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vídeo aula de uma flor em crochê




6 comentários:

  1. oi boa tarde, estou começando a aprender coche e gostaria de saber como faço para que meu croche não dobre pois estou tentendo fazzer um tapere oval e ele está ficando todo dobrado como se fosse se transformar num gorro ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sei se já tirou sua dúvida,demorei a responder pq estava sem tempo,bem qdo estava começando a aprender crochê também passei por isso e me ensinaram a controlar os meus pontos, pois tudo dependia de eu apertar ou folgar demais o ponto,entendeu?Tente fazer isso,o controle está em seus dedos.Qualquer coisa estarei aqui pra te ajudar se for preciso, bjss.

      Excluir
  2. estava procurando flor em croche e achei este Lindo blog.
    gostei e to te seguindo.
    venha conhecer meu cantinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e está fazendo parte do meu cantinho,você só esqueceu de deixar o link do seu blog pra eu te visitar kkk,ok.
      Bjss.

      Excluir
  3. Oi boa noite! Estou procurando uma florzinha de crochê e amei estas 3 florzinhas que estão acima. Se não for pedir muito, gostaria que me enviasse por e-mail a receita por escrito.
    Meu e-mail é: erencristina@gmail.com
    Antecipadamente muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá Neide!!
    Encontrei tantas coisas lindas aqui no seu blog!!
    Estou te seguindo!
    Já fiz uma peça do seu blog e coloquei no meu te mencionando viu!!
    Dá uma passadinha no meu blog e me segue tbmmm
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random