Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

100 Pontos

Pontos de crochê para executar diversos trabalhos.
Mãos à obra!




























































































































-->

35 comentários:

  1. Neide minha flor!!!

    Onde vc conseguiu estes pontos amiga?
    Seria difícil ou teria problemas vc me passar?

    queria colocar no álbum do meu face.

    Amei a idéia!

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Simone, infelizmente eu acabei excluindo a pasta onde estavam esses pontos.Mas caso esteja disposta a salvar os gráficos pra você, pode copiar, eu libero.Mas não esqueça de referir o meu blog no seu post, ok!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. 。◕‿◕。 Parabéns pelo blog e Obrigada por dividir os Gráficos conosco. Saúde,Sorte e Suce$$o Bjo, Bjo 。◕‿◕。

    ResponderExcluir
  4. Neide, você é maravilhosa! Que bondade em dispor este tesouro com quem interessar possa, certamente a vida há de te retribuir com saúde, prosperidade e gente boa no teu caminho! Sem falar que é quase uma meditação ver esta beleza.
    Graça e Luz na tua vida!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os gráficos!
    Obrigada por compartilhar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu blog...amei os graficos
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  7. Nuss! muito 10 o seu blog; é o que eu estava procurando! ^.^

    ResponderExcluir
  8. muito bom seu blog amei beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Neide eu amei o teu blog, e os pontos em croche, e eu copiei no meu face, mais os créditos é totalmente teu querida da uma olhadinha lá.... https://www.facebook.com/media/set/?set=a.548526075243252.1073741831.545317548897438&type=1

    ResponderExcluir
  10. Adorei teu blog, obrigada por compartilhar,és uma pessoa iluminada.Deus a abençoe!! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pelos 100 pontos compartilhados conosco, Deus te abencoe muito.
    Rachel

    ResponderExcluir
  12. maravilhoso !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Muito legal costei muito do seu Blog ,além de demonstrar muita competência, é emocionante pela boa vontade de explicar coisas tão lindas a pessoas quase leigas como eu Deus a abençoe

    ResponderExcluir
  14. Neide, parabéns pelos pontos, são realmente maravilhosos. Obrigada por compartilhar. Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Acabei de descobrir seu blog!! Muito obrigada por compartilhar seu conhecimento com todos!!
    Copiei algumas fotos para uma pasta pra ver se consigo fazr alguns depois.
    Só ia te pedir pra tirar esses efeitos de florezinhas que ficam entrando e estourando como fogos na frente da leitura na página inteira! rsrs
    Não sei se é bug no meu computador, mas acho que vc quem aplicou eles no blog!

    Beijos e mais uma vez muito obrigada pelo seu trabalho! Sucesso a você!

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do seu blog , além de muito simpático é muito bem elaborado parabens

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua postagem esta linda e fácil aprender Como fazer esta peça. criei um link em www.comofazerpap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns material maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga adorei seu blog e me tornei sua seguidora.Venha ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  20. GOSTEI MUITO DO BLOG PARABÉNS

    ResponderExcluir
  21. Oi Neide boa noite. Amei seu blog; salvei alguns pontos e levei para meu grupo" o croche e minha vida".espero que não se importe. Parabéns e espero que visite meu grupo ainda somos humildes mas crescendo. Bjo.

    ResponderExcluir
  22. Oi Neide boa noite!amei seu blog salvei uns pontos e levei junto com a divulgaçao do seu blg para meu grupo ( o croche e minha vida). Espero q não se importe.Nos visite qdo puder. Bjo e parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  23. lindo seu trabalho parabens

    ResponderExcluir
  24. pontos magníficos, fiquei impressionada, parabéns

    ResponderExcluir
  25. SUELI MADUREIRA BARBARO MAGNIFICO AMEI

    ResponderExcluir
  26. Pontos lindos! Obrigada por compartilhar essas preciosidades.

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito sao lindos tirarei a mostras de alguns

    ResponderExcluir
  28. Amei todos os pontos, muito lindos..mas só consigo fazer no passo a passo.
    não sei interpretar gráficos isso me deixa muito triste.

    ResponderExcluir
  29. Amei todos os pontos...mas nao sei interpretar graficos ...

    ResponderExcluir
  30. Amei todos os pontos, muito lindos..mas só consigo fazer no passo a passo.
    não sei interpretar gráficos isso me deixa muito triste.

    ResponderExcluir
  31. Amei todos os pontos, muito lindos..mas só consigo fazer no passo a passo.
    não sei interpretar gráficos isso me deixa muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conseguia. Mas tentei.... tentei.... tentei e consegui. Agora não sei fazer de outro modo.
      Tenta que vai conseguir e adorar

      Excluir
  32. Fiquei encantada! Encontrei o que estava procurando. Um ponto para iniciar uma blusa, Encontrei inúmeras sugestões. Obrigada! Beilos!

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random