Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Blusa feita por mim

Blusa colorida que fiz já tem um tempo,não lembro onde guardei o gráfico,mais é super fácil de fazer.




4 comentários:

  1. Oi Neide!

    Bom dia minha flor!
    Obrigada pela visita em meu blog e posso dizer que amei estar aqui no seu cantinho!!!!!!!!!!!

    seu blog é muito show menina!!!!!!!!
    Parabéns pelos trabalhos e olha esta blusa está demaisssssssssssssss! eu não tenho paciência para emendar squares...mas sou apaixonada por peças assim!!!!

    Mil beijos amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Simone,que bom que gostou da minha blusa e do blog também.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Neide!
    Obrigada por me seguir, já estou te seguindo Também!
    Gostei muito do seu blog, muito legal!
    Aproveito para avisar que estou fazer o sorteio de um livro de crochê maravilhoso. Participe! É só ser seguidora e comentar no post do sorteio.
    Beijos
    http://tricoperfeito.blogspot.com.br/2012/09/meu-1-sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda ao meu cantinho, fiquei muito feliz por aceitar o meu convite.
    bjss.

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random