Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cachecóis


Os cachecóis de crochê são mais um acessório que são muito usado no inverno para se proteger no frio, vejam alguns modelos e fotos de cachecóis de crochê.




 cachecol é um dos mais importantes acessórios, pois ajuda a aquecer o pescoço em dias muito frios. Além de proteger do frio, o cachecol é um acessório da moda, pois deixa o visual de quem usa mais sofisticado e elegante. Os cachecóis podem ser vistos de vários tamanhos, cores e modelos.



 Os cachecóis de crochê são mais quentes que os outros e por serem feitos a mão podem ser escolhidos os detalhes que vão incrementar esse acessório . Os modelos de cachecol variam de gosto para gosto, pois os cachecóis de crochê podem ser feitos com diversas cores, basta encomendar ou você mesmo fazer.

Bons trabalhos!

-->

2 comentários:

  1. Adorei os modelos só ta difícil entender as receitas em japonês, rsrsrsrsrs, vou tentar fazer e depois eu mostro pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Realmente é cada um mais bonito que outro, tá mesmo em japonês mas se você souber interpretar o gráfico fica super fácil, tente e quando estiver pronto não esqueça de me mostrar, ok.
    Bjss e bons trabalhos.

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random