Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Centro de mesa

A Eurofios Barbante Ecológicos compartilhou conosco como fazer este lindo centro de mesa,super fácil e a peça é maravilhosa. Vou postar aqui mas se quiserem acessar pra conferir não só essa mas outras peças maravilhosas,acessem o site.Vale a pena !


Linda!



6 comentários:

  1. Olá Neide conhecendo o seu blog e já seguindo , vem conhecer o meu vou ficar muito feliz , um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, desculpe só ter te respondido agora, agradeço a visita e a participação no meu blog,espero que tenha gostado e que sempre volte aqui e deixe comentários.
      Assim que puder vou conhecer o seu cantinho, pode deixar.
      Bjss.

      Excluir
  2. Oi Neide, tudo bem?
    Muito obrigada por participar, o trabalho está lindo, como todos os outros que vc faz, parabéns. Já sou sua seguidora com muita alegria. Amanha vou colocar seu trabalho e frase lá. Boa sorte, bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e comentário Claudiana.Que bom que gostou, volte sempre que quiser.
    bjss

    ResponderExcluir
  4. olá vim conhecer o seu blog através do aprendendo crochê é td lindo e tem muita idéias show!!Já estou te seguindo!!Quando tiver um tempinho venha me conhecer e se gostar me segue tá bejim♥♥♥♥http://dudyencantoemagia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia, é um prazer ter você aqui no meu cantinho, fico feliz que tenha gostado. Vou te visitar logo,logo,pode me esperar.

      Excluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random