Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Flor P A P

Estava olhando uns blogs e encontrei um passo a passo de uma flor muito bonita , o blog eu não lembro qual foi só que era um espanhol, mais como já tinha salvo as imagens vou postá-las aqui e quando eu lembrar o nome do blog posto aqui.
Super fácil de fazer, vou fazer em várias core e depois postarei pra mostrar a vcs.












5 comentários:

  1. Olá Neide,
    Adorei esse PAP, esta flor é muito fácil de fazer. Muito obrigado por compartillhar. Adoro crochet e flores de crochet, por isso já fiquei fã do seu blog. Fique à vontade para visitar e seguir o meu também.
    Beijos
    http://ostrabalhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta que bom que gostou do meu blog.Espero te ver por aqui sempre.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Neide,
    passei só para informar que já fiz essa flor e coloquei no meu blog (com a referencia a este PAP, claro).
    Pode ver em: http://ostrabalhosdamarta.blogspot.pt/2012/09/flor-caracol-laranja.html

    Beijos,
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Ok, Marta .Obrigada pela divulgação.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei muito da flor cor-de-rosa. Obrigado por partilhar connosco os seus achados e as suas idéias. Beijo. Rosa Martins

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random