Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

sábado, 18 de agosto de 2012

Flores

Flores para inspirar, motivar e trazer alegria!Linda imagens de flores que encantam os nossos olhos, todas feitas em crochê com cores e criatividades que nos fazem pensar em como é prazeroso trabalhar com esse artesanato.
Realmente o crochê é uma arte que se renova sempre,basta dá asas à imaginação.
Eu amo tudo que tem e vem do crochê desde a minha infância e cada vez mais fico encantada com tudo que vejo e que sei que ainda pode ser criado. 
Um ótimo final de semana a todos e muita criatividade!




































7 comentários:

  1. Oi Neide, lindo teu cantinho! tudo muito colorido!
    Vim fazer uma visita e já estou te seguindo, deixo um convite pra uma visitinha no meu cantinho e se quiser me seguir também... vai ser um prazer te ter como seguidora.
    Deus abençoe abundantemente.
    Sarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarinha,desculpe o meu atraso pra te responder,mais que bom que você gostou do meu blog e está seguindo, fico muito feliz,vou te visitar sim.
      Obrigada e que Deus te abençõe também.
      Beijos e fica em paz.

      Excluir
  2. adorei te visitar lindo teus trabalhos parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flávia e volte sempre aqui pra ver as novidades, bjss.

      Excluir
  3. Dear Neide,

    Beautiful flowers crochet. Do you have any patterns that you can share ? Do you have any tutorials for this flowers ?

    Best wishes,
    Jasmine email jascanusa@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unfortunately I do not have tutorials, just posted as forms of inspiração.Que glad you liked it and solve the case and get to know me.
      Kisses.

      Excluir
  4. Que lindas!!!!!! amei!!!! tem receita??????????????

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random