Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Roupas


Vestidos, boleros e muito mais roupas em crochê pra sair por aí exibindo criatividade.


Ótima combinação de cores e modelos. Todos os gráficos a seguir.




Gostei desse soltinho,bem fresquinho para os dias quentes. 







Bonito gráfico espiral da blusa.



E uma saída de praia bem fácil de fazer.


Um bolero que é uma graça de ver
Um colete que eu amei, com certeza vou fazer um pra mim.




Esse bolero encontrei no blog Pérolas do crochê, achei lindo , caso queiram acessar a página o link  é:
 http://perolasdocrochet.blogspot.com.br/2012/08/bolerinho-de-croche.html.






Só escolher e bons crochês!


-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random