Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sapatinho de bebê

Lindo sapatinho de bebê que fiz pra minha sobrinha Nicoly, esse é o primeiro que faço e confesso que adorei o resultado,encontrei esse lindo modelo aqui, lá tem o passo a passo completo.




Amei!!!


-->

2 comentários:

  1. Oi Neide vim retribuir a visita e já virei tua seguidora.
    Achei lindo o sapatinho, muito fofo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivone, obrigada pela visita e por fazer parte do meu blog.
    Realmente o sapato é lindo.
    bjsss.

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random