Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cachecóis

Alguns cachecóis tirados da web,simples e muito bonitos.





Bons trabalhos!




2 comentários:

  1. oi querida, parabens pelo blog, hoje deu certo rs , ontem ví msmo algumas meninas dizendo q estavam com problemas no blog mais hj ja está normal, ufaaa, bjuss e felicidades!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço por tentar mais uma vez e por te ter aqui no meu cantinho. Te convido a voltar sempre que puder, estarei sempre te esperando.
    Bjss.

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random