Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Capa para notebook

Fiz essa capa pra guardar o meu notebook e adorei, estou pensando em fazer de várias cores diferentes.O que acham?!




5 comentários:

  1. Está muito bonita Neide, gostei.
    Mas penso que ficaria melhor com uma flor de crochet também, nas mesma cor ou numa cor a condizer.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta muito obrigada pela sugestão,adorei,também estava pensando nisso.
      Já decidi vou trocar,depois posto aqui pra mostrar como ficou.
      Bjsss.

      Excluir
  2. Vim agradecer a visita , também estou te seguindo agora, volte sempre que quiser.
    Adorei o blog, acho crochê uma arte linda, delicada e super romântica , eu não sei fazer mas acho show , os sapatinhos e a touca pra sobrinha ficaram fofos , a flor do campo, os cintinhos e o colete ficaram show de bola, mas os tapetes deu uma dó de pensar que alguém teria coragem de pisar em coisas tão lindas.
    Parabéns pelo trabalho e um excelente final de semana , beijinhos e até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Vanessa, adorei seu comentário,em poucas palavras vc reuniu algumas das minhas melhores postagens, obrigada amiga.
      Um ótimo final de semana pra você também, bjão.

      Excluir
  3. gostei muito da capa pra not pode me enviar a receita por email por favor.obrigado

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random