Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Flores para a primavera

E em homenagem a primavera que inicia amanhã, algumas flores...
Junto com elas vai o meu carinho a cada uma de vocês e desejos de uma feliz primavera no coração de todas nós.

















-->

10 comentários:

  1. Bom dia.....estou retribuindo a sua visitinha...já era sua seguidora...rsrsrs...adorei os seus trabalhos e suas postagens...
    Amiga se quiser fazer troca de banner entre meu blog e o seu ficarei grata...é somente para divulgação
    http://tjsartesanato.blogspot.com/
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiane desculpe a demora da resposta, quero sim trocar banner, basta me dizer como faço.
      Bjss.

      Excluir
  2. Olá Neide!
    Desde já quero agradecer a sua visita pelo meu blog e se ter tornado minha amiga :)
    Seu blog tem coisas lindas, estás flores estão um encanto! Pbs
    Não estou a conseguir ser sua seguidora, não encontro o "item", tento mais tarde :(
    Beijos, fico com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, fiquei muito feliz ao te ver participando do meu cantinho, seja bem vinda e volte sempre que puder.
      bjss.

      Excluir
  3. Oi Neide!
    Flores lindíssimas! Obrigada por compartilhar, estou levando a ideia.
    Uma feliz primavera pra ti amiga.
    Beijão, fica na paz.
    Sarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Sarinha.
      Volte sempre por aqui, viu.
      Bjss

      Excluir
  4. Olá Neide

    Obrigada por prestigiar meu blog e sorteio.
    Lindas flores, amei as sugestões!

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a visita,que bom que gostou.
    Volte sempre que quiser!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Passando para desejar um final de semana abençoado
    Sarinha

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random