Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

domingo, 2 de setembro de 2012

Meu blog é neutro em CO2

Acabei de visitar uma amiga e vi esse post muito interessante, vale a pena compartilhar.
Não sabia, mais um blog produz quase 3,6 kg de CO2 ( dióxido de carbono ) por ano?
A maioria dos blogueiros acredito que ainda não saiba (por isso a idéia de divulgação).
Quer neutralizar a emissão de carbono do seu blog gratuitamente?
Acesse gesto verde e coloque o selo "O MEU BLOG É NEUTRO EM CO2."
Para cada blog que colocar o selo, uma árvore é plantada em parceria com o Instituto Brasileiro de Florestas ( IBF ) 
para neutralizar as emissões de CO2 do seu blog.

Guiato Meio Ambiente
Vamos divulgar pessoal!!!

14 comentários:

  1. Oi querida vim retribuir avisitinha volte sempre e tenha uma linda semana bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e espero te ver por aqui na próxima vez como seguidora, ok.
      Pode deixar que eu vou sempre te visitar sim.
      Bjss.

      Excluir
  2. Olá querida,vim agradecer sua visitinha e conhecer seu cantinho é td lindo por aqui,parabéns,boa semana e obrigada por participar do meu sorteio, boa sorte.Bjs Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayane fiquei muito feliz por te ver aqui, participando do meu cantinho.
      Sempre venha aqui me visitar e comentar, estarei te esperando.
      Bjss e Fica com Deus!

      Excluir
  3. Olá querida!!Vim agradecer sua visita e te desejar sorte no sorteio e já to seguindo beijos amei seu blog

    ResponderExcluir
  4. Jana, que bom que veio aqui me visitar e participar.Fico muito feliz por ter gostado do meu cantinho.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá Neide

    Obrigada pela visita e elogios aos meu blog e trabalhos.
    Interessante essa campanha,gostei!
    Seu blog é muito fofo, parabens e muito sucesso pra voce

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  6. Olá Neide!! Parabéns pelo lindo blog...amei de paixão!!!
    Bjs
    Katia Missau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kátia por ter aceitado o meu convite e me seguir e que bom que gostou do meu cantinho.
      Bjss.

      Excluir
  7. Muita koisa legal,Parabéns alegre e colorido
    te seguindo espero por visita super beijos!!
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a visita e comentário, também já estou te seguindo e já faz parte dos meus blogs favoritos.
      Bjss.

      Excluir
  8. OlÁ Neide
    vim agradecer a visita e obrigada por me seguir
    Também estou te seguindo
    Adoreeeeeeeeeeeeeei seu blog e seus trabalhos
    um mais lindo que outro
    Vou adorar te receber sempre que puder me visitar
    Bjs fique com Deus
    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero te ver sempre por aqui.
      Bjss.

      Excluir
  9. Oii Querida!!!
    Retribuindo a visita....já estou te seguindo....ameei seu blog...
    Boa Sorte no Sorteio....bjus

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random