Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Motivo

Um motivo muito simples e fácil de fazer que pode ser uado em diversos trabalhos:roupas, bolsas, etc...Um motivo que em tudo combina,basta dá asas a imaginação.



Mãos à obra!


4 comentários:

  1. Oi Neide,
    Adorei as toalhinhas, ficm lindas para aplicar em camisetas ou fazer quadrinhos com elas.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Betty que bom que está aqui me seguindo.Quando der vou te visitar também.Obrigada!
    Bjss.

    ResponderExcluir
  3. oieee neide estou retribuindo a visitinha....adorei seu blog tbm!!!
    Já estou seguindo viu....
    Para as suas seguidoras que quiserem participar do sorteio no meu blog segue o link:
    http://tjsartesanato.blogspot.com.br/2012/09/cantinho-da-dry-sorteio-cantinho-da-dry.html
    e para quem deseja visitar minha página no facebook:https://www.facebook.com/TatyProdutosArtesanais

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está aqui, fazendo parte do meu cantinho. Fico muito feliz!
    Bem vinda e volte sempre que puder.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random