Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Primavera que chega

Agora chega a mais bela de todas as estações, cheia de cores e de flores que surgem depois de uma temporada de tempestades,aparece linda e vibrante para um novo começo.A Primavera tem o poder de reconstruir e mostrar o que há de mais bonito num local que antes estava esquecido, assim ela nos dá um grande exemplo,exemplo de nunca desistir e sempre recomeçar mesmo em meio as dificuldades.
Encontrei um poema  muito bonito e coloquei um trecho aqui pra vocês, eu gostei , espero que gostem também.

...
É primavera chegando
A esperança renascendo
O colorido tingindo
O caminho do passante
Desencasula... para a vida
...
As forças da natureza me deixam e êxtase
Momento de recomeçar
Floresça em mim a primavera de minh'alma
As lágrimas transformem-se em suave brisa
Ou num orvalho manso a regar meu coração...
Estação das flores dentro de mim,
Reaja ao inverno sequioso dos sonhos meus
E brotem novos sonhos
Novas forças,
Nova vontade de sonhar.
Caminho lentamente, mas com firmeza
Esqueço o que doeu
Apago o traço da dor
Aborto a palavra saudade
Construo ruas de felicidade
Onde dançarei a dança da paz
Com o arco-iris a brincar
Ao vento vão os pensamentos
Novos sonhos, novos alentos
O tempo... ah, o tempo!
Meu íntimo confidente,
A primavera me trouxe.
Um dia novo está surgindo
Um sonho novo me envolve
Vida nova...
(Alice Poltronieri)

Bom gente, agora o que desejo é :uma ótima primavera para vocês.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random