Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Trabalho sendo feito

Estou fazendo uma colcha já tem um tempinho, na verdade já era pra ter terminado mais acabo sempre interrompendo pra fazer outra coisa.Quando ela estiver pronta(nem sei quando rsrsr) eu postarei aqui, por enquanto vai uma imagem dela pra vocês darem uma olhadinha.

Com esse modelo dá pra fazer além de colchas, toalhas de mesa e tudo mais que a imaginação permitir.



14 comentários:

  1. Oi amiga! Tô doidinha pra ver essa lindinha pronta.
    Passando pra desejar um fim de semana abençoado.
    Sarinha

    ResponderExcluir
  2. Olá Sarinha que bom que veio me visitar e pode deixar que assim que terminar eu posto aqui, beijoss.
    Fique com deus e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. oi vim te convidar para participar do meu concurso coats e do meu sorteio de barbantes eurofios, não fique de fora bjs!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo esses tapetes, tenho alguns aqui em casa!!!

    Adorei seu cantinho, me segue tbm?!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já te visitei e simplesmente me apaixonei pelo seu blog, já estou te seguindo sim, com muito prazer.
      Bjss!

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?
    Nossa, adorei o seu blog e já estou te seguindo. Eu tenho um blog sobre esmaltes super bacana. Lá eu mostro tendências, dicas, swatches, novidades, enfim, tudo sobre esmaltes. Possuo vários parceiros que me ajudam a estar trazendo sempre o que há de melhor no mundo esmaltístico. Se possível, dê uma passadinha no meu blog e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Milleny já te visitei e estou te seguindo, adorei o seu blog, parabéns.
      Bjss.

      Excluir
  6. Neide!
    Achei lindo seu trabalho.

    Faço parte dos Blogs Parceiros e vim fazer uma visitinha, conhecer e seguir seu blog que é lindo! Desejo sucesso!

    "A alegria não está nas coisas: está em nós." (Goethe)

    Bom domingo!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz e paz!

    Cheirinhos
    Rudy

    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a visita e volte sempre que quiser Rudynalva,fico feliz por ter gostado do meu cantinho, na próxima vez que vier aqui espero que siga, bjjsss.

      Excluir
  7. Olá!
    Seu blog é um encanto!
    Essa colcha, menina, vai ficar maravilhosa!!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo Maria,só não sei quando vou conseguir terminá-la,kkk.
      Bjss e obrigada pela visita, volte sempre aqui.

      Excluir
  8. Bom dia Neide, coleguinha selo prata, uma fofura o seu BLOG.
    Eu adorei conhece lo e já estou te seguindo, te convido pra conhecer meus Blogs, venha me visitar também, uma linda quarta feira pra você.
    BJOs
    Silvinha

    http://tearpiaocupacional.blogspot.com.br/

    http://osfelinossaotudodebom.blogspot.com.br

    http://gastronomianossadecadadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvya já te visitei e sigo todos os blogs, bjsss

      Excluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random