Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

União do selinho

Ganhei este Selinho da amiga
http://crocheraiodeluz.blogspot.com.br/




O PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas.
As regras deste prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim. Fui premiada pela http://crocheraiodeluz.blogspot.com.br/.
Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Espero que a minha escolha possa ajudar na divulgação dos blogs. Depois as eleitas tem de escolher também 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho.
Segue as perguntas já seguidas das minhas respostas: 
Desafio:  aprimorar minha arte
Sonho: melhorar cada vez mais meu artesanato
Comida Preferida: Macarronada
Prazer: Fazer lindas peças de crochê
Viagem dos Sonhos: para o Sul do Brasil
Paixão: minha mãe
Vicio: INTERNET
Um livro: Bíblia
Um Filme: O Curioso Caso de Benjamin Button
Não vivo sem: ÁGUA
Descreva-se em uma palavra: SIMPLES
Blogs aos quais dedico o selinho:
Caso se interessem visitem esses blogs e sigam.

10 comentários:

  1. Oi Neide, passei por aqui e amei seu cantinho, já estou te seguindo. Te desejo muito sucesso.
    Bjão

    Damaris (nome de seguidora Dama)
    Meu blog http://damarisfazendoarte.blogspot.com.br
    venha me visitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei saber que gostou do meu cantinho e se tornou um membro dele, obrigada Dama.Já te visitei e estou te seguindo também.
      Bjss e volte sempre que quiser.Estarei te esperando.

      Excluir
  2. Oi amiguinha,
    passando pra levar meu selinho, amei!!!
    Obrigada querida por lembrar de mim.

    Continuo aguardando pra ver a colcha pronta.
    Bom feriadão
    Sarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, estou trabalhando aos poucos na colcha mais assim que tiver pronta te mostro.
      Bjsss.

      Excluir
  3. Olá vim convida-la a participar da brincadeira no meu blog:
    http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2012/10/3-sorteio-em-parceria-com-circulo.html
    Já sou sua seguidora! Até mais! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, já estou participando, adorei a brincadeira.
      E te sigo também, bjss.

      Excluir
  4. Bom dia querida!!estou passando para pegar o selinho. Não imagina a alegria que fiquei, afinal este é o meu primeiro selinho. ameii o seu blog, os seus trabalhos maravilindos!! tenha uma semana abençoada! cheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Delice, Agradeço sua visita. volte sempre que quiser, bjss.

      Excluir
  5. Oieeee!!!! Obrigada por visitar o meu blog!!! Vim dar uma espiadinha no seu também rsss, e já estou te seguindo. Parabéns pelo blog amiga!!! http://crocheimprovisado.blogspot.com.br/ beijinhossss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zuca, estarei te esperando sempre por aqui.
      Bjss.

      Excluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random