Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Centro de mesa abacaxi

Oi gente, acabei de terminar esse centro de mesa e gostei muito do resultado, acredito que vocês também vão gostar.








Bons Crochês!!!


10 comentários:

  1. Oi Neide! ficou linda a toalha de abacaxi...adoro este motivo... fiz um vestidinho com ele...ficou uma graça!!!

    bjs e um ótimo feriado!!!


    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sandrinha, esse motivo é lindo e muito versátil.
    Bjsss e obrigada pela visita!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Neide!Estou aqui pra seguir vc como Jukinha Goulart, mas , antes de somente te seguir, também gosto de admirar os trabalhos de quem estou seguindo. Amo toalhinhas e a sua está uma graça!!!mto lindinha mesmo! obrigada por visitar meu blog. Vez por outra estarei aqui pra comentar mais...bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Neide. Mandei uma mensagem aqui pra vc e parece que deu erro. Já estou seguindo vc como jukinha . Amo toalhinhas e a sua está linda! Seu bloguinho é mto fofo! Bjkas e obrigada por também me seguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço Rita, bjss e volte sempre pois vou sempre te visitar.
      Xeruuu.

      Excluir
  5. Oi amiga,vim fazer uma visitinha e deixar meu carinho.Amei as toalhas adoro croche.venha conhecer meu blog e se gostar me seguir.Bjim Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia já estou te seguindo também, bjsss.

      Excluir
  6. Acho esse centrinho uma graça.
    Ficou lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo, também gostei, obrigada.
      Bjs

      Excluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random