Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Meus cintinhos...

Oi gente, estava um pouco sumida por causa da faculdade, uma correria; tantos trabalhos, provas que não me sobrava tempo pra mais nada. Mais agora terminou mais um período, graças a Deus, e vou ter uma pausa pra descansar e me dedicar mais nos crochês(tem algumas coisas atrasadas).
Bom , já tem um tempinho que fiz uns cintinhos de crochê e vou postá-los aqui.

São 4, um preto, um branco, um rosa e um azul.O modelo é o mesmo, fiz assim porque gostei tanto do primeiro que acabei só trocando as cores mesmo rsrsrs

O branco:



O rosa:


O preto:


E o azul:

Esses são os meus cintos de crochê, tenho modelos de vários tipos diferentes, ainda vou fazê-los e mostrar aqui.
Gostaram mais do qual?

-->

8 comentários:

  1. Lindos!!!dificil hem ,o rosa e meu preferido,mas gostei de todos...bjs e um belo final de semana....
    crocheraiodeluz.blogspot.com.br...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou e confesso que o rosa foi o que fiz primeiro e também é o que mais gosto.
      Bjsss.
      volte sempre aqui.

      Excluir
  2. Ficaram lindos!!! que ideia genial, gostei de todos!
    Bom final de semana
    Sarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!? São simples, bonitos e super fáceis de fazer.
      Um Abraço Sarinha.

      Excluir
  3. Lindíssimos!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda tb?
    obrigado pela visita viu
    amei seu blog e já estou seguindo viu
    boa sorte no concurso
    bjoss...linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Neide, td bem?
    Passando para retribuir a visita e o carinho....seus cintos ficaram um graça e seu blog é muito lindo...parabéns!
    Volte mais vezes...seja bem vinda ao Fajandiarts.
    Bjs e boa semana...Deus a abençõe!!!

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random