Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

sábado, 24 de novembro de 2012

Tapete

Gente acabei de   fazer o meu primeiro tapete, adoreiiii!!Sempre tive muita vontade de fazer tapetes mais nunca fiz por falta de tempo ou dedicação, sei lá....
Mais agora está aqui o meu primeiro, adorei o resultado e podem certeza que é o primeiro de muitos.




 E aí, gostaram?Posso fazer mais?

12 comentários:

  1. Olá,vi seu blog no Aprendendo croche e vim visitá-lo.adorei os tapetes e estou te seguindo.Venha ver o meu,será muito bem vinda,bjim Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia já te sigo, obrigada por me seguir também, volte sempre aqui pra me visitar, bjs.

      Excluir
  2. Oi amiguinha, parabéns
    se o primeiro ficou lindo assim, imagina os outros... vai arrasar!!! AMEI!!!
    Beijão
    Sarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sarinha, adoro quando você passa por aqui, bjsss.

      Excluir
  3. Oi Neide,adorei seu blog e ja estou seguindo,vim convida-la a participar no meu blog meu concurso com a coats, estou aguardando sua participação!!
    http://www.bernardobordados.blogspot.com.br/2012/11/parceria-coats-e-bernardo-bordados.html
    Bjs jaqueline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline que pena que só pude responder o seu comentário agora, perdi de participar do sorteio, mas tudo bem,estou seguindo o seu blog, bjãoo.

      Excluir
  4. Olá Neide passai no Artesão do face e vim conhecer seu blog Amei seus trabalhos Já estou te seguindo Deus abençoe O meu pra um visita beijos http://lyartesanatoemconfeccao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir Erli, já fui conhecer o seu blog e me tornei seguidora, volte sempre aqui, bjss

      Excluir
  5. Olá Neide,vim conhecer seu blog e adorei seus trabalhos..
    Já sou sua seguidora!!
    Se quizer me visitar,adorarei a sua visita..
    bjus.
    http://kaprichoartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já te visitei e me tornei seguidora, obrigada por me seguir,volte sempre que quiser, bjss

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random