Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo

Agradeço a todas as minhas seguidoras e amigas por fazer parte do meu cantinho e sempre vim aqui me prestigiar com muito carinho,(rimou rsrsrs).
Gente, desejo a cada uma de vocês um novo ano maravilhoso, repleto de realizações, saúde, paz e muitas conquistas na vida de cada uma e ainda e principalmente...muita Criatividade em Crochê a todas nós.
Que em 2013 estejamos aqui , com forças e espíritos renovados para criar diversos trabalhos...
Um ano próspero a todas nós artesãs de hoje, de ontem e de sempre.
Feliz 2013!!!!!



Carta de ano bom
Casimiro Cunha



Entre um ano que se vai

E outro que se inicia,

Há sempre nova esperança,

Promessas de Novo Dia...



Considera, meu amigo,

Nesse pequeno intervalo,

Todo o tempo que perdeste

Sem saber aproveitá-lo.



Se o ano que se passou

Foi de amargura sombria,

Nosso Pai Nunca está pobre

Do pão de luz da alegria.



Pensa que o céu não esquece

A mais ínfima criatura,

E espera resignado

O teu quinhão de ventura.



Considera, sobretudo

Que precisas, doravante,

Encher de luz todo o tempo

Da bênção de cada instante.



Sê na oficina do mundo

O mais perfeito aprendiz,

Pois somente no trabalho

Teu ano será feliz.



Não esperes recompensas

Dos bens da vida terrestre,

Mas, volve toda a esperança

A paz do Divino Mestre.



Nas lutas, nunca te esqueça

Deste conceito profundo:

O reino da luz de Cristo

Não reside neste mundo.



Não olhes faltas alheias,

Não julgues o teu irmão,

Vive apenas no trabalho

De tua renovação.



Quem se esforça de verdade

Sabe a prática do bem,

Conhece os próprios deveres

Sem censurar a ninguém.



Ano Novo!... Pede ao Céu

Que te proteja o trabalho,

Que te conceda na fé

O mais sublime agasalho.



Ano Bom!... Deus te abençoe

No esforço que te conduz

Das sombras tristes da Terra

Para as bênçãos de Jesus.

14 comentários:

  1. feliz ano novo amiga bjkas!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Um novo ano maravilhoso a você e sua família, bjss...

    ResponderExcluir
  3. Neide!

    Obrigada!


    " O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

    Que no Ano Novo que se aproxima, possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda sua mensagem Rudy, amei...Te desejo de volta tudo que me escreveu, bjsss e um Ótimo 2013!!!

      Excluir
  4. Passando pra desejar um feliz ano novo carregado de bençãos.
    Sarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo desejo a vc Sarinha, Saúde, Paz, felicidades....

      Excluir
  5. ola tudo bem? passando para ver teu cantinho e convidar para participar de um sorteio que esta rolando no meu blog..te espero por lá ..beijinhos

    http://vives-artsembiscuit.blogspot.com.br/2013/01/vives-arts-em-biscuit.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!!Sorteio Adooorrooo Vives Cunha, vou passar por lá logo, logo, pode esperar.
      Obrigada pela visita e espero te ver sempre por aqui, sinta-se em casa.
      Bjão!!!

      Excluir
  6. Olá querida,
    Vi seu link no grupo do face e vim conhecer...amei...Seguindo, claro...
    Te convido a conhecer meu cantinho tambem...

    http://entrelinhacomavera.blogspot.com.br/

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que me seguiu , fico feliz.Já te visitei e estou te seguindo também, bjs.

      Excluir
  7. Te encontrei no face e jah sou sua seguidora vem me seguir tbém! bjin http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa noite amiga, já estou te seguindo,,,,é incrível teu blog......tudo muito lindo, muita generosidade sua em compartilhar, muito sucesso e saúde prá vc, bjuuu

    meu blog: suychinelosearts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sirlei, já te visitei e estou seguindo, fica em paz, bjs

      Excluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random