Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Porta absorvente com detalhe em crochê

Terminando um  porta absorventes que fiz usando um pedaço de tecido  e costurei  todo em crochê.





7 comentários:

  1. Oi amiguinha,
    que ideia criativa, serve também pra colocar lencinhos...
    Que Deus abençoe a tua semana
    Beijo
    Sarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sarinha, valeu a dica, obrigada.
      Bjão

      Excluir
  2. Olá amiga lindos seus trabalhos parabéns,já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Salete , obrigada por me seguir, já te visitei e estou te seguindo também, bjs

      Excluir
  3. Ola querida, vim agradecer e retribuir sua visita ao meu cantinho. Valeu!!!
    Adorei seu blog, seus trabalhos, enfim tudo que vi por aqui. Parabens! Ja estou te seguindo tbm. Bjos

    Claudia Xavier
    Blog: http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/
    Fan page: https://www.facebook.com/ClaudiaXavierArtesanato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claúdia e seja muito bem vinda,bjjss

      Excluir
  4. Amei demaissssssss muito lindo os panos de copa.parabens.

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random