Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tapete Bem Vindo

Tapete que acaba de ser concluído...
Bem Vindo...


Saiu os meus pés na foto, mais gente, o destaque é o tapete rsrsrsr!!!!


14 comentários:

  1. Deixa o pé aí que tá bonito,
    e o tapete ARRASOU, ficou lindíssimo!!! Parabéns!
    Feliz ano novo, que as bençãos de DEUS sejam derramadas na tua vida.
    Sarinha

    ResponderExcluir
  2. Sarinha, só você mesmo kkk
    Obrigada Miga e que o ano de 2013 seja repleto de saúde, paz, realizações e claro muito criatividade em crochê a todas nós rsrsrsrs.
    Um forte abraço !!!

    ResponderExcluir
  3. ola querida tudo bem?
    ja sou sua seguidora :)
    obrigada por ir meu blogs :::)
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Van, tudo bem sim , e com vc comentando melhor ainda, fico feliz.
      Bjão e fica em paz...

      Excluir
  4. Olá Neide,brigadim por fazer parte do meu cantinho...
    Parabéns pelo maravilhoso blog!!!
    Bjim,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, eu é que agradeço por me seguir, obrigada!!!Volte sempre que quiser, bjss.

      Excluir
  5. Oi minha flor!
    Seu blog é showwwwwwwwwwww, lindo e super encantador!!
    Parabéns pelas dicas, trabalhos e ideias!

    Amei e já estou te seguindo amada!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada, esse elogio vindo de você pra mim é tudo...É uma honra te ter como seguidora, adoro tudo que vc faz...
      Quando puder volte pra me visitar, bjão.

      Excluir
  6. Oi Neide que lindo blog vou te seguir com certeza..se puder da uma passadinha no meu blog adoraria te-la como seguidora....
    Abusando de você tem como me mandar este grafico..E lindo.....
    Meu email: lucianaribeiro97@gmail.com
    bjosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá luna ,muito bom te ter como seguidora, obrigada...
      Quanto ao gráfico vou te mandar mais te peço pra colocar uma foto do tapete feito por mim e o link do meu blog no post, só pra ajudar na divulgação, entende.
      Bjss.

      Excluir
  7. Olá vim lhe agradecer por participar do meu sorteio e pelo carinho do comentário. Seja bem vinda e boa sorte. Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Neide,
    Boa tarde amiga!
    Obrigada pela visita na minha casa, a sua também é encantadora! Já estou te seguindo!
    Por acaso você poderia me mandar por email o esquema desse tapete em barbante Bem vindo? Achei ele maravilhoso!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euronides fique à vontade pra voltar quando quiser, vou te mandar assim que encontrar seu e-mail.bjss.

      Excluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random