Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Almofada

Olha essa almofada que fiz com a flor do campo que aprendi no vídeo do artesão Marcelo Nunes, uma maravilha né não?
Atrás eu fiz assim...

Eu particularmente gostei muito, mais sou suspeita em falar, vocês o que acharam???



78 comentários:

  1. Ficou uma belezura!!!
    Que criativa e caprichosa que tu é, amei de paixão!
    Beijocas
    Sarinha

    ResponderExcluir

  2. Oi Neide, tua almofada ficou linda, um charme para decoração. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá Neide, obrigada por seguir!
    Seja muito bem vinda, parabéns pelo blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,vim ver suas almofada está uma belezura,parabéns!!
    Tb tem post novo no meu blog,passe lá,tem muitas dicas para blogueiras,arte e sorteios,te aguardo,bjus

    tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tania, vou te visitar agoraaa,rsrsr, bjsss

      Excluir
  5. Olá Neide! Vi seu blog lá no grupo Amigos e vim te visitar. Parabéns pelo blog e pelos trabalhos! Um abraço!

    Margareth Leão
    www.bymargo.com.br
    https://www.facebook.com/ByMargoArtesanatos
    https://www.facebook.com/ByMargoBijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margareth,agradeço a atenção , já estou te seguindo e curtindo, bjss.

      Excluir
  6. Oi minha flor!
    Vc arrasou com a almofada minha lindona!
    Ficou maraaaaaaaaaa!

    Parabéns, eu amei e amodorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga, agradeço o carinho e a atenção, bjãaaooooo

      Excluir
  7. Adorei a almofada, Neide!
    Marcelo Nunes é tudo de bom, né?
    Vim retribuir a visita e já estou te seguindo!
    Parabéns! Amei!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. ola vi seu blog no siga-me e já sou sua seguidora, venha conhecer meu cantinho também http://www.biluartesanato.blogspot.com.br/
    bjuxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui correndo te visitar e estou te seguindo, amiga, bjsss

      Excluir
  9. Oi Neide

    Está linda a almofada, look ideal.
    Vem participar do meu 1º sortei, e quem sabe vc é a ganhador.
    Vem tentar...espero com carinho.
    Boa noite com muita arte a fazer!!!!
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu blog que tem trabalhos lindos, e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la.
    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Beijos.
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirley obrigada por seguir o meu cantinho , estou indo agora te visitar, bjsss.

      Excluir
  11. Olá querida
    Cá estou eu rsrsrs vim retribuir sua visitinha e fazer parte dos seus seguidores
    linda sua almofada!!! Parabéns!!!
    mil bjins
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  12. linda almofada,,,já estou te seguindo bjos

    ResponderExcluir
  13. Neide, olá!
    Retribuindo a sua visita e já te acompanhando!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por fazer parte do meu cantinho, amiga, bjsss

      Excluir
  14. Oie.. td bem???
    Linda sua almofada!!!! Parabéns

    Vim retribuir a visita e dizer que ja sou sua seguidora tbm!!!!

    Obrigada

    crisbenvenuto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!! Lindas as sua peças!! Parabéns!!
    Bjussss..
    Margareth

    ResponderExcluir
  16. QUE TRABALHO LINDO E PERFEITO, PARABÉNS,A FLOR FICOU MARAVILHOSA, ASSIM COMO SEU BLOG E TODOS OS TRABALHOS QUE VI AQUI

    APROVEITO PRA TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DO MEU CONCURSO COM A COATS CORRENTE
    VOU FICAR MUITO FELIZ

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2013/01/3-concurso-cultural-coats-corrente.html
    ESTOU TE SEGUINDO
    SUCESSO PRA NÓS

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, vou participar sim, espero ganhar,rsrs, bjsss

      Excluir
  17. Oi Neide!
    Vim retribuir a visita e também estou te seguindo.

    Bjos e ótima tarde!!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Adorei tudo! Parabéns! Vim te conhecer e até já estou te seguindo. Se quiser, pode me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho.
    Bjs
    http://artinfelt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana fui te visitar e estou te seguindo também,adorei o seu blog, bjsss

      Excluir
  19. ficou mt lindo
    Olá flor amei seu blog e já sou sua seguidora!
    Aproveito e te convido a conhecer meu cantinho tb!
    Bjs
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/2013/02/jumbo-milknyx.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te visitei e te sigo Bel,bjsss e obrigada!!!

      Excluir
  20. Oi Neide obrigada por me seguir, também já estou seguindo e adorei seu blog.
    Beijos Maria goulart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria que bom que está fazendo parte dele,agradeço.
      Bjsss e retorne.

      Excluir
  21. Olá Neide fiquei muito feliz pela sua visita vim aqui te visitar e te seguir tbm !
    Seus trabalhos são lindos e seu blog muito fofo e organizado!
    Estarei sempre por aqui arrumaste uma nova amiga de artes hehehe
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booommm,adoro novas amigas, vc será uma ótima companhia aqui no meu cantinho,vamos nos comunicar muiiitttooo.
      Bjssss Amiga!

      Excluir
  22. Querida,
    Seja bem vinda a parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
    É um prazer tê-la conosco, aguardamos sua visita para ver seu número em nossa lista de divulgação http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com.br/p/lista-completa-de-divulgacao-da.html
    Leia atentamente nossa postagem http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com.br/2012/12/novos-inscritos-na-parceria.html e desfrute de tudo que a parceria te proporciona.
    Obrigada!
    Abraços!
    Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia que maravilha , adorei a notícia, vou lá correndo e participarei de tudo que tenho direito rsrsrs, obrigada, bjss

      Excluir
  23. Oi Neide,

    Obrigda pela visita, vim retribuir e adorei teu blog, já estou te seguindo ;)

    Bjs,
    Mi
    Vitrine da Mi/

    ResponderExcluir
  24. Olá Neide, até tentei ser sua seguidora 300 (vi seu apelo pelo Grupo Crocheteiras sem fronteiras), mas já tinha sido ocupado, agora eu sou a 302, kkkkk!
    Se quiser me visitar, olha o link aí - http://mariachike.blogspot.com.br/
    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana, fio contente por ter me seguido,te visitei seu blog é lindo e já te sigo , ok!!
      Bjss

      Excluir
  25. Menina, quanta coisa gostosa!
    Tambem faço parte do Novelo prata e vim conhecer o seu cantinho.
    Estou te seguindo para não perdermos o contato :)

    Bjinhus
    Gi

    http://giarteedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, que bom tê-la aqui, Gi,bem vinda....
      Bjsss

      Excluir
  26. Oi, Neide

    Vim agradecer a gentileza da visita. Amei seu blog e trabalho... Esse plano de fundo de rosas está show!!!

    Já estou te seguindo e te convido pra conhecer nossa comunidade no Google+: https://plus.google.com/u/0/communities/102688592077303316242 e compartilhar seus trabalhos.
    Meu face: www.facebook.com/atelieartedebordar

    Seja bem vinda!

    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda, obrigada por ficar aqui no meu blog, já sigo sua comunidade e sua página no face amiga, bjsss

      Excluir
  27. Oiê Neide,
    Vim retribuir a visita e seu recadinho carinhoso :)
    Fico feliz em ter você como seguidora, também já estou me tornando ...

    Sua almofada ficou lindaaaa, gostei da combinação de cores.
    Oinn sabia que estive com o Marcelo Nunes na Mega artesanal ano passado ?

    Ele é tão fofo, foi tão carinhoso com aquele monte de murelhada que tava em cima dele hehehe

    Bjins e boa terça feira pra você ♥



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciane fico contente por fazer parte do meu bloguinho, seja Bem Vinda aqui.
      Deve ter sido o máximo estar com Marcelo Nunes, ainda queria ter essa oportunidade.
      Bjss amiga!!!

      Excluir
  28. Oiê Neide,
    Eu ja sou sua seguidora,bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi Neide vim retribuir sua visita. Lindos seus trabalhos parabéns. Já estou te seguindo. Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, bom tê-la por aqui, bjsss

      Excluir
  30. FICOU LINDA ESTA ALMOFADA,ADOREI!!!
    BJS QUERIDA
    PRAZER EM TE CONHECER...

    ResponderExcluir
  31. Olá Neide, olha eu aqui amiga!
    Vim correndo retribuir e sempre que quiser passa lá para deixar seu comentário...eu farei o mesmo.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa Carla, fico feliz, estarei sempre por lá, bjsss

      Excluir
  32. Amiga vim retribuir a visita e agradecer seu carinho ,bjkas.

    ResponderExcluir
  33. Olá cheguei aqui pela interação dos blogs do novelo da amizade da Circulo,já estou te seguindo,abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda,volte sempre que quiser, Paula, bjsss.

      Excluir
  34. Neide, parabéns pelos seus lindos trabalhos, desejo muitas felicidades e sucesso!!!
    Obrigada pela visita, já estou seguindo seu blog.
    Abraço

    Andresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andresa,agradeço a visita e que bom que gostou e está me seguindo, bjsss

      Excluir
  35. Neide, Parabéns!
    Adorei seu blog.
    to te seguindo e convido a todos para me seguirem

    Abraços

    Rose Junqueira
    loja virtual: http://www.elo7.com.br/roseartfibra
    twitter: https://twitter.com/roseartfibra
    faceboook: https://www.facebook.com/roseartfibra
    blog: http://roseartfibra.blogspot.com.br/
    e-mail: roseartfibra@hotmail.com.
    Wordpress: http://roseartfibra.wordpress.com/

    Venham me visitar.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, obrigada por me visitar e seguir, bjsss.

      Excluir
  36. Oi Neide vim retribuir a visita, muito lindo seu trabalho PARÁBENS!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Adorei conhecer seu blog,seus trabalhos são lindos!bjos

    ResponderExcluir
  38. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas
    Estou fazendo um sorteio no meu blog de uma sacola cheia de produtos da Círculo, participe,beijokas

    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te visitei, te sigo e gostaria muito de trocar o link com vc.Aguardo seu retorno.
      Bj.

      Excluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random