Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Passo a passo :Flor do Campo e Flor Rasteira por Marcelo Nunes

Encontrei uns vídeos com criações maravilhosas desse artesão Marcelo Nunes.Achei essa flor fantástica 





A Michelle do blog Crochê da Mimi também já postou o passo a passo dessa flor em vídeo , que está no you tube e que também vou postar aqui:



Essa flor é incrível, dá pra fazer tapetes , almofadas ,mantas,...


87 comentários:

  1. Oi Neide fiquei super feliz com sua visita viu!! Volte sempre, vim retribuir, achei seu blog lindíssimo!!
    Claro que já fico por aqui te seguindo!!
    Obrigada por participar do sorteio e boa sorte!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine, que bom que faz parte do meu cantinho, bjsss!!!

      Excluir
  2. oi vim agradecer a visita,já estou te seguindo,bjis
    Tania Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Tânia Mara, volte sempre, a casa é nossa, bjsss...

      Excluir
  3. Olá querida retribuindo visitinha do SIGA_ME, adorei conhecer seu blog também, tenha uma noite abençoada e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom vê-la por aqui, fico muito feliz, bjão Roseli,venha sempre me visitar!

      Excluir
  4. Oiii, vim retribuir a visita e ja fiquei por aqui te seguindo...rs. Amei seu blog, co certeza voltarei mais vezes, bjs.
    jussaratapetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom tê-la aqui no meu cantinho.Obrigada por vir, estarei te esperando sempre que quiser,bjss.

      Excluir
  5. Olá,
    sou seguidora do blog Siga-me e vim retribuir a visita e seguir!
    Amei o seu cantinho!

    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

    FAN PAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
    Retribuo com o maior prazer!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zizi,agradeço por ter vindo e ficado por aqui, bjsss!!
      Volte sempre que quiser.

      Excluir
  6. Neide muito lindo a flor do campo adorei, Neide obrigada pela sua visita, também estou te seguino, aproveitei fiz um convite de amizade lá no facebook, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimar já te aceitei no facebook e agradeço por está participando do meu cantinho,Bjsss.

      Excluir
  7. Olá amiga!!!

    Vim conhecer teu blog e adorei.
    Seus trabalhos são maravilhosos.
    Gostei muito...Tudo muito lindo!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Venha conhecer meu blog e seja minha seguidora também,vai ser uma alegria para mim e será um prazer ter você como amiga.
    Aguardo sua visita!!!
    Beijo fique com Deus
    Que sua semana seja abençoada e cheinha de lindas ideias!!!
    Elieze

    http://pinturaselieze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já fui te visitar e adorei os seus trabalhos , um encanto...Ahhh e também estou te seguindo, BJão

      Excluir
  8. Ola... ja estou te seguindo tb.. adoro fazer almofadas e gostei muito da sua.... bjjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ela é linda realmente , mais ainda não fiz uma desse modelo pra mim, está na minha lista de coisas fazer rsrsrs, bjs

      Excluir
  9. Oi vim conhecer seu cantinho,obrigado por ter passado la pelo meu cantinho adorei seu blog,beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá vim retribuir o siga-me beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bya, volte sempre que quiser, bjss

      Excluir
  11. Ola Retribuindo a visitinha e já te seguindo ta!
    Passa no meu blog quando quiser!
    http://euqueronaminhaestante.blogspot.com.br/
    E Curti minha pagina do Facebook também.
    http://www.facebook.com/EuQueroNaMinhaEstante
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby agradeço o retorno e a participação no meu blog, pode deixar que vou sempre te visitar, bjss.

      Excluir
  12. Oi Flor!! Vim retribuir o "Siga-me"!!

    Muito fofo seu blog!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!Passando para agradecer á sua visita no meu blog. Sou do blog Siga-me e gostaria de te fazer um convite.Eu tenho um Blog de divulgação chamado AGENDA DOS BLOGS e gostaria que você conhecesse.É grátis!! Passa lá e conheça!!! Bjs!!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br
    http://charmedemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magda já passei por lá e me inscrevi pra divulgação do meu blog,agora estou só no aguardo, bjssss.

      Excluir
  14. obrigada pela visitinha vi retribuir, parabéns pelo blog muito legal. bjos e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel, muito obrigada, volte sempre viu, bjss

      Excluir

  15. Olá querida!
    Passei pra retribuir o SIGA-ME e fiquei por aqui!
    Já estou seguindo e com certeza voltarei sempre!
    Saúde e paz pra vc, bjks mil!

    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que BOMMMMMM,te esperarei sempre querida, bjsss.

      Excluir
  16. Oi Neide, tenho o maior prazer em te visitar. Seu Blog é lindo!
    Já estou te seguindo. Seus trabalhos são maravilhosos!!! Parabéns!
    Bjs
    Vera Rastelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera obrigada,volte sempre que quiser, bjss

      Excluir
  17. Passando aqui e adorei seu Blog

    Parabens

    Já serei mais uma seguidora
    bjoss ♥

    ResponderExcluir
  18. AMEI SEU BLOG.
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
    VENHA CONHECER MEUS BLOGS.
    meusonhocroche.blogspot.com
    meusonhopontocruz.blogspot.com
    FICA COM DEUS.
    BEIJOS.
    NILDA MOURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda, já passei pelos dois e também os sigo, adorei seus trabalhos e coloquei na minha lista de blogs , bjss..

      Excluir
  19. Retribuindo a visita, aproveitando para segui-la e me deliciando com as maravilhas em crochet que você faz! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia muito obrigada por estar aqui, fico muito feliz que tenha gostado e seguido, bjsss.

      Excluir
  20. OLÁ...
    TEU BLOG É MUITO LINDO PARABÉNS!!!!!
    SEJA MUITO BEM VINDA!
    SOU BU 2451

    BJINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verinha, que bom que gostou, bjsss e Obrigada!!!!

      Excluir
  21. Olá legal tuas dicas, é muito bom ter como aprender sempre mais ... Parabéns!

    Vi no face seu recado e vim conferir, gostei e já fiquei aqui.

    Abçs
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom tê-la aqui participando do meu cantinho, obrigada!!!
      Bjss

      Excluir
  22. Adorei teu blog, é lindo e fofo! Já seguindo, te convido a visitar e seguir meu cantinho tb,
    http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Emanuella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanuella obrigada e também estou te seguindo,volte sempre aqui viu, bjão amiga, tudo de bom.

      Excluir
  23. Oiii Querida...lindo blog e as dicas também!! Já estou aqui dando minha contribuição!! Beijo Grande e Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela colaboração Nety, também já passei no seu blog e estou seguindo, bjss amiga...

      Excluir
  24. Sou BU nº 2507 e passeu pra visitar seu cantinho
    seguindo amiga te convido a ir lá no meu blog tbm e seguir
    http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika, fico feliz por fazer parte dele,e te digo que já faço parte do seu blog , inclusive participando do sorteio do produto da Lola ,rsrsrs.
      Bjão.

      Excluir
  25. Olá Neide

    Linda sua arte, essa almofada é shoow.
    Já estou te seguindo, tenha uma otima noite.
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina boa noite, não fui eu que fez essa foi o artesão Marcelo Nunes, mais Já fiz as flores pra minha, só falto montar, assim que tiver pronta postarei aqui, espero que saia tão linda qto esta. Bjss e obrigada por me seguir.

      Excluir
  26. LINDO SEU BLOG E SUAS POSTAGENS. ADOREI!
    VOU VOLTAR SEMPRE PRA VER AS NOVIDADES. PARABÉNS! JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
    SE QUISER CONHECER MEU CANTINHO, SERÁ UM PRAZER!
    http:/www.marilac-artesanatos.blogspot.com
    BJS!
    DIVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva, o prazer é todo meu, muito lindo seu blog, adorei...Obrigada por ter seguido o meu, bjss

      Excluir
  27. Linda flor boa noite!Estou passando para conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelo lindo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Sou BU 2583
    Bjs
    Chris Thomé
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, já te visitei e me tornei seguidora, obrigada por fazer parte do meu cantinho, bjssss

      Excluir
  28. OI amiga estou te seguindo depois de passar para conhecer esta maravilha conto com sua visita aproveita para visitar minha pagina https://www.facebook.com/mariartemarinho blog mariasouzaflordelotus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi maria,, já te visitei e me tornei sua seguidora, adorei suas artes, bjsss e venha sempre me visitar.

      Excluir
  29. Noooooooossa, que maravilha de almofada! Amei!

    Seu blog é lindoooooooo!

    Parabéns!!

    Vem conhecer o meu tb! http://artsbycatita.blogspot.com.br/

    bjokas no ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ,te visitei , gostei e j´s te sigo, ok!rimou rsrsrs
      Bjss pra ti, fica em paz.

      Excluir
  30. Olá querida,
    Amei as flores...açiás, o Marcelo Nunes arrasa neh...rssrs

    Beijinhos e um bom final de semana pra ti,
    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa mesmo, muito linda as criações dele, adorei..
      Bjsss

      Excluir
  31. Lindas flores
    bjuss
    http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo Mayra, obrigada pela visitinha,bjss

      Excluir
  32. Olá Neide, passei para conhecer seu blog, e amei, muita coisa linda, seus trabalhos são divinos e bem feitos, e já vou ficando por aqui e estou participando de seu blog, faço um convite venha conhecer meus trabalhos e se gostar participa do meu também, abraços e tenha um ótimo dia.

    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que passou e ficou por aqui Vanda, também já passei no seu e me tornei seguidora,um abraço e o meu muito obrigada!!!

      Excluir
  33. Boa tarde Neide,espero que consiga os seguidores necessarios para a parceria.Boa sorte! http://crocheleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leka por participar do meu blog,fico contente.
      Já sou sua seguidora também, bjão.

      Excluir
  34. lindo trabalho,já estou seguindo...
    quando puder venha conhecer o meu.http://bloguinhodeartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por me seguir , já passei no seu bloguinho e estou te seguindo, bjss

      Excluir
  35. Olá Neide!!!

    Vim conhecer seu Blog e já estou te seguindo...
    Se você puder me seguir também, ficarei feliz.....

    Seus trabalhos são maravilhosos...parabéns......

    Http://anabellebrasil.blogspot.com.br



    BJS!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Lindissimo parabéns, estou te seguindo, amei tudo, que Deus te abençoe.beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gislaine que bom que veio me visita e se tornou seguidora, agradeço muito.Volte sempre que quiser, Bjss.

      Excluir
  37. Oi amiga linda, retribuindo e agradecendo a visita. E já sendo sua segudiora com muito orgulho. Parabéns pelo blog lindissimos seus trabalhos. Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcia,bom tê-la aqui, venha sempre me visitar, bjss

      Excluir
  38. Olá, retribuindo a asua visita e seguindo tbm...
    Nossa amei essas flores pena que não tenho muita abilidade com croche kk

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ariany,venha sempre me visitar,bjjss
      Ah, qto as flores com um pouco de treino e atenção vc consegue,tá ...

      Excluir
  39. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    http://professorarenatacaline.blogspot.com.br/

    E seja muito bem vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te visitei e estou te seguindo querida, bjsss e fica em paz!!!!!!

      Excluir
  40. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    http://professorarenatacaline.blogspot.com.br/

    E seja muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  41. Sou a autora do Blog AGENDA DOS BLOGS e vim comunicar que á sua divulgação já está lá na AGENDA e no Facebook.Agora você pode pedir á sua CARTEIRINHA AGENDA DOS BLOGS que irá com o seguinte número:181. Passa na página INSCREVA-SE e siga os passos.Amiga, quando alguém vir no seu Blog e te seguir, retribua seguindo também. Gentileza Gera Gentileza!Bjs!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magda muito obrigada por esse trabalho de divulgação,parabéns...
      Já passei por lá e pedi a carteirinha, fiz tudo certinho.
      Bjsss

      Excluir
  42. Vim conhecer seu cantinho,muito fofo....
    Se quiser conhecer o meu...fica aí o link...
    http://ocantinhodabet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bet, já fui te visitar e te sigo, bj.

      Excluir
  43. ola marcelo boa tarde estou muito feliz por ter encontrado seu video pois a tempo procurava qero muito aprender essa flor de laranjeira muito obrigado

    ResponderExcluir
  44. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também".
    Meu link:
    http://arteseprosasdavan.blogspot.com.br/
    Obrigadão!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui conhecer e estou te seguindo , bjss Van.

      Excluir
  45. Parabéns pelo blog,adoro flores de crochê!! Grande abraço.

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random