Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tapete

Mais um tapete concluído, este com barbante roxo e crú....

E esse outro que já tinha postado anteriormente, feito com barbante nas cores crú e beterraba.



10 comentários:

  1. Oi Neide, é lindo esse modelo. Também estou em fase de tapetes, buscando inspiração.
    Vim conhecer teu blog, também sou categoria prata da circulo e gostei muito dessa interação entre os blogs. Já estou te seguindo para acompanhar teus novos trabalhos. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana bem vinda ao meu cantinho, espero te ver sempre por aqui, bjsss..

      Excluir
  2. Oi, gatinha! Quanta coisa linda! Você tem muito talento, parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Neide, vi seu blog na lista do blog “Siga-me” vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também. Parabéns pelos trabalhos são lindos.
    Abraços.
    Geralda
    http://atelierdasboasideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralda obrigada pela visita, vou agora retribui-la, bjsss

      Excluir
  4. Olá Neide!!!
    Vim retribuir sua visitinha, conhecer seu cantinho e claro te seguir também.
    Amei os tapetes, são lindos!!!!
    Fique com Deus, bjsss...

    ResponderExcluir
  5. amei ficou incrível , te conheci lá no grupo das blogueiras do face....quero vir sempre

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random