Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Comprinhas e muito mais...

Gente, tô super feliz , primeiro porque a integração entre os blogs Categoria Prata da Círculo tá dando o que falar, tô adorando conhecer novos blogs e fazer muitas novas amizades.Tá viciante isso ,quase não saio do computador, rsrsrsrs.


E mais, fiz umas comprinhas de barbante pela net e elas acabaram de chegar, adorei tudooo....


Difícil agora vai decidir por onde começar, rsrsrsrs
E que venha as peças de crochê....


E ainda ,vou divulgar aqui uma brincadeira que estou participando no blog da Isabela Rocha,
.: Divulgação 30 blogs por 30 dias e SORTEIO SURPRESA...:
é muito simples participar, acessem o link e confiram http://belafeelings.blogspot.com.br/2013/02/divulgacao-30-blogs-por-30-dias.html, agoram corram que as inscrições vai até o dia 17/02.
Bjão gente, adorei passar mais um tempinho com vocês desta vez contando as últimas novidades...


64 comentários:

  1. Oi Neide,
    Parabéns pelo selinho recebido.
    Ah! e quanto as comprinhas...não tem coisa melhor, né?
    http://www.vivianne-maosdeouro.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivi, realmente fazer comprinhas é tudo de bom rsrsrs, bjsss

      Excluir
  2. OOI Neide!!
    Vamos nos dar super bem, adoro artesanato.
    Estou te seguindo

    Um beeeijo
    http://fiquemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabensa pelo selinho e que compra heim!!!
    to ansiosa pra ver os trabalhos...
    ja to te seguindo
    bjuxxx

    www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca, vou postar todas as peças que eu fizer rsrsr fique tranquila, bjsss

      Excluir
  4. Parabéns estou também caminhando pra conseguir o meu...
    Sou B.U. n°2505.
    Estou aqui pra te conhecer,te seguir e te fazer um convite, vc quer participar do sorteio que estou fazendo no meu bloguito?
    Dá uma passadinha lá pra conferir.
    o endereço é este:
    http://docesalinhavos.blogspot.com
    .br/
    Bjos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam,obrigada e vou passar lá sim, bjss amiga!!

      Excluir
  5. Olá Neide, também estou participando da brincadeira, e já estou te seguindo !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oieee, vim te visitar e retribuir o carinho, pelo e-mail selo prata da circulo
    E ja sou sua seguidora!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!! Adorei!
    Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convite aceito Marissol,conheci e já estou seguindo.Bjss

      Excluir
  8. ´´OLA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.BEIJOS.´´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço querida, bjss e seja bem vinda.

      Excluir
  9. OLá Neide vim conhecer e seguir tbem,. mas acho que eu já era sua seguidora...
    mas não tem problema....vou estar sempre por aqui beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tânia, vc já faz parte do meu bloguito, mais foi bom te ver novamente rsrsrs , bjsss

      Excluir
  10. Oi Neide, recebi teu e-mail e vim conhecer teu cantinho, adorei tudo viu!!!!

    Já estou te seguindo, me segue tbm.

    super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani agradeço a visita, vou retribuir só esqueceu de deixar o link, mais vou procurar aqui, bjss.

      Excluir
  11. Oi Neide, estou te seguindo também! É nós na fita " Blogueiras categoria Prata"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da empolgação Isabel, uhuuu, é nóissss, rsrsrs.
      Bjsss

      Excluir
  12. Oi Neide,obrigado pela visita!
    Que blog mais lindo que voce tem,muita criatividade,parabéns!
    To seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sissa agradeço a visita e que bom que gostou do meu cantinho, Volte sempre que quiser.
      Bjss

      Excluir
  13. Olá Boa tarde!
    Você está entre os 200 amigos em meu cantinho preparei um selinho pra você passa lá para pegar.
    Fique com Deus!!!
    Ione Viana
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/02/uhuuuuu-completou-200-amigos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ione já fui buscar e cloquei aqui no meu blog , lindo, adorei o selo e o carinho, bjsss

      Excluir
  14. Quanto trabalho maravilhoso minha amiga. Você tem um nome muito lindo, o mesmo da minha mamãe.
    Mais sucesso e já sou sua seguidora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna agradeço a visita e por me seguir,além do comentário carinhoso, bjsss e tudo de bom pra ti.

      Excluir
  15. Já te sigo querida ...

    Seja bem vinda ao Mundin Nosso

    Bom carnaval e final de semana!

    Abçs
    My

    ResponderExcluir
  16. ola tudo bem...
    Seu blog e lindo!!!!!
    Feliz 2013..
    bjs Leila
    Continue visitando www.fazendoarteleriente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Neide!

    Vim conhecer seu blog,tudo muito lindo por aqui,já estou seguindo para acompanhar as novidades,quando puder venha conhecer meu cantinho,ficarei feliz com sua visita.Seus trabalhos são maravilhosos,parabéns!!

    Parabéns pela parceria,você vai adorar!Sou Ouro a quase um ano e sou suspeita em falar pois adoro os produtos e a atenção que eles tem com as artesãs consumidoras,recomendo a todas!

    beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    facebook:
    https://www.facebook.com/fabioladeiro1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabíola obrigada pela visita e já estou te seguindo e curtindo sua página, bjss.

      Excluir
  18. Ahh adorei sua comprinha maravilhosa!hehe
    Acompanharei os novos trabalhos lindos que vem por aí,vou incluir seu blog na minha lista de favoritos para não perder nadinha rsrs

    Depois vou lá participar da brincadeira que você indicou,bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, valeu amiga e pode aguardar as novidades que estou preparando, bjão

      Excluir
  19. Oi Neide!
    Obg pela vst e pelas palavras de apoio, tenho fé que td terminará bem...mas o caminho não é fácil...
    Retribuo o "siga me".
    Bjs, tenha um bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela retribuição,fica com Deus amiga, abraço.

      Excluir
  20. Oi adorei seu blog!!
    Obrigada por me seguir!
    Já estou te seguindo tbm!!
    Bjss
    Elaine
    http://www.atelierdanani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Neide!Adorei seus trabahos sao todos lindos.
    Estou te seguindo como Josê e meu blog é http://fazendoartecomajo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida e já estou te seguindo.
      Bjss

      Excluir
  22. vim conhcer amei seu blog
    e ja estou te seguino, vem me seeguir tbm
    elia-ferreira.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana já te visitei e também te sigo, bjss e obrigada

      Excluir
  23. Vim deixar uma linda reflexão para vc!!!

    "Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."
    Osho

    ótima semana
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

  24. Parabéns pelo lindo blog. Amei! To te seguindo.
    Venha buscar seu meme: http://roseartfibra.blogspot.com.br/2013/02/meme-sobre-livros.html#.URvf5B1ZXIm
    bjs

    Rose Junqueira

    ResponderExcluir
  25. Oi flor tem sorteio no blog de uma lindíssima sapatilha, vem participar..bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Estou curiosa para ver seus novos trabalhos, os que vi são lindos ... estou agora esperando os próximos que serão lindos também tenho certeza ...

    Bom final de semana
    Abçs e carinhos
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde, estou preparando um monte de novidades, bjss

      Excluir
  27. Passei para saber das novidades e vejo que já tem muitas, e em breve mais lindas peças em crochê. Volto para conferir.

    Passei também para te desejar um lindo final de semana!

    Abraços
    Mynda
    Espaço Equilíbrio

    ResponderExcluir
  28. Oie!

    Escolhi você para responder uma Tag, da uma passadinha lá no meu blog!
    http://curteadica.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom , depois darei uma passadinha lá, bjss

      Excluir
  29. Oi amiga que bela compra heim...seu blog é lindo ...estou seguindo você também.bjim

    ResponderExcluir
  30. oi flor ja estou seguindo o seu blog, obrigada por participar do sorteio.... bjinn

    ResponderExcluir
  31. Oi Neide, também estou te seguindo. Muito obrigado pela visita!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  32. olá neide adorei a flor de campo e publiquei na minha pagina dá uma passada lá ok bjsss https://www.facebook.com/revistascompletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Alcione, passei por lá e vi a flor do campo que fez, linda.Essa flor é maravilhosa, bjsss

      Excluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random