Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Touca e Sapatinho para bebê

Fiz uma touquinha e um par de sapatinhos pra minha sobrinha Mylena que está prestes a nascer, ficou uma gracinha.Confiram!!!



Fiz com lã especial pra bebê nas cores rosa e branco, e aí o que acharam amigas?

69 comentários:

  1. Eu achei lindos!...adoraria aprender! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não resisto a um convite...
    Ficou lindo seu trabalho!
    Bom domingo.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Olá, Neide! Vim ver suas artes e achei uma gracinha este conjuntinho de touca e sapatinho.
    Já sou sua seguidora. Me visite também, e se gostar me siga. Beijo, Eunice Maria.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos Neide!
    Obrigada pela atenção: Segue o email para o envio do gráfico do tapete "Bem vindo"
    euronidesleticia@gmail.com
    Abraço
    Letícia

    ResponderExcluir
  5. O conjunto ficou lindo, Neide.
    Muito fofo, adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá bom dia, como está você?
    Hoje vim aqui com uma missão diferente, de te convidar para participar do Meme da Campanha de Incentivo à Leitura ...
    Esta aqui nesse endereço ( http://presentinhosegentilezas.blogspot.com.br/2013/02/gentileza-desi-winters.html ), espero que goste e participe, é uma inteiração entre blogs, para nos conhecermos mais e ao mesmo tempo nos divulgarmos, além claro de incentivar a leitura ..

    Deixo pra você meu carinho e o desejo de um ótimo domingo familiar ...

    Abraços
    My

    ResponderExcluir
  7. Ficou LINDÃO !!! Muuuuuito fofo.
    Beijocas
    Sarinha

    ResponderExcluir
  8. Oi! Encontrei seu blog nos comentários do blog "Agenda dos Blogs" e já estou te seguindo. Se puder seguir o meu, ficarei grata. Sucesso!

    http://sandyadorartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que me encontrou querida , seja bem vinda.Bjão

      Excluir
  9. Oi amiga passando convida-lá a participar do meu 3° concurso com a COATS , os premios são maravilhosos , venha conferir , bjinhos e boa sorte!!!
    http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/2013/02/3-concurso-cultural-coats-corrente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, adoro sorteio vou agora marcar minha participação,obrigada!!!

      Excluir
  10. Olá, vim retribuir a sua visita e fiquei encantada com o seu blog.
    Parabéns.
    Já estou te seguindo, boa semana.
    www.bordados-da-re.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda e obrigada por fazer parte do meu cantinho.Bjss

      Excluir
  11. amei td lindooo
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel agradeço a visita, volte qdo quiser.
      Bjss

      Excluir
  12. Obrigada pela visita!!! Seja sempre muito bem vinda!!
    Uma linda semana!
    http://artesdaley.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te agradeço pela visita Leila, bjss

      Excluir
  13. Oi passando pra conhecer seu blog e dizer q está sendo adicionado a lista de divulgação .te desejo muitas visitas e muitos seguidores.
    http://sigamefs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ola, vi seu blog na lista do blog, Siga-me, vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também, beijos..http://bordadosgrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi bem vinda,já te visitei e adorei o seu blog, bjss

      Excluir
  15. Olá Neide!

    Parabéns pelo blog! Tem muitas ideias lindas e criativas!
    Já estou te seguindo. Se puder retribuir, ficarei feliz e agradecida!
    Bjs...Magda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magda agradeço a visita e por me seguir, esqueceu de deixar o link do seu blog mesmo assim te encontrei e estou te seguindo, bjss

      Excluir
  16. Oi amiga participe do concurso cultural em parceria com a coats em meu blog.
    Te espero lá.
    Bjus.
    http://elizamacramemg.blogspot.com.br/2013/02/concurso-cultural-costas-corrente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite Eliza,vou aparecer por lá, bj

      Excluir
  17. Muito lindo!
    Boa sorte ao bebê que vai nascer!bjos

    ResponderExcluir
  18. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me"já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Minha querida,
    Passei para te desejar um ótimo final de semana!

    Abraços e carinhos
    My

    ResponderExcluir
  20. Ola Parabeens pelo lindo espaço.
    Conheci através do siga-me e estou te seguindo. Sou IvaldetePiunti do http://oamoreetudo.blogspot.com.br , venha me seguir também.
    Abs. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, amiga, te visitei e já te sigo, bj.

      Excluir
  21. Oii tudo bem?
    faço parte da agenda de blogs e vi seu blog lá vim fazer uma visita, parabéns e sucesso.
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Blog-da-Mayara-aleatoriosempauta/135755286579194

    ResponderExcluir
  22. OLÁ QUERIDA,
    LINDOS SEUS TRABALHOS
    ESTOU TE CONVIDANDO PARA PARTICIPAR DO MEU SORTEIO,ESTAREI ESPERANDO SUA VISITA, BJSSS!!!
    http://sabinoalice.blogspot.com.br/2013/01/big-sorteio-em-parceria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o convite Alice, vou participar sim.

      Excluir
  23. Esse conjuntinho ficou adorável! Desejo um bom domingo!
    "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também". O meu blogue chama-se Palavras-Cruzadas ebasta clicar neste link para chegar nele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belinha tem algo errado com o link,não encontra o blog.

      Excluir
  24. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo,
    vem seguir o meu também.

    Beijinhux, Marie.

    algodaotaodoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que veio me visitar e seguir, agradeço e vou te visitar e seguir também, bjão

      Excluir
  25. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    Também tô passando para convidar você e suas amigas para participarem do sorteio do 1º aninho do meu blog!

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua participação no meu cantinho, espero que volte muitas vezes, bjss

      Excluir
  26. Oi como vai você?! Vi o link do seu blog no blog "Siga-me" e vim conhecer, já me tornei sua seguidora vem seguir o meu cantinho também?
    http://artebysol.blogspot.com.br/

    Solange Mendonça

    Amei seu blog de verdade pois ele é cheio de criatividade!
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, já te sigo também, bjss.

      Excluir
  27. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem conhecer e seguir o meu também.

    www.amoremflocos.blogspot.com.br

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinny,obrigada por seguir meu blog, bjss, já te sigo.

      Excluir
  28. Oi Amigaaaaa!Tem um selinho para amigas no meu blog,meu blog já tem 1.300 amigas, vai até meu blog pegar ,este selinho foi feito com muito carinho para minhas queridas amigas,tenha uma semana abençoada por DEUS beijinhooooos
    Muito obrigada pelo carinho amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo selinho, fico feliz em fazer parte desse círculo de amizades.Que ele cresça mais e mais.
      Bjss

      Excluir
  29. Olá vim através do Agenda dos Blogs,conhecer seu cantinho...Gostei e já estou te seguindo.
    Parabéns pelo blog. ameiii lindo demais ..Te convido a fazer uma visita ao meu blog se você quiser é claro http://ingridmimos.blogspot.com.br/
    Beijos Ótimo Fim de Semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o seu cantinho, estou te seguindo.
      Bjss

      Excluir
  30. OLÁ MINHA LINDA!!! VI SEU BANNER NA PAGINA PARCEIROS DO AGENDA DOS BLOGS E VIM VISITAR. GOSTEI, SEUS TRABALHOS SÃO MUITO BONS.

    BJUUUSS

    CRIS

    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    ResponderExcluir
  31. Querida passei para uma visitanha rápida,

    Desejo a você uma linda semana!!!
    Abçs e carinhos,
    My e Rafa

    ResponderExcluir
  32. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    ResponderExcluir
  33. oooi, to te seguindo, me segue também ?
    http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/

    e se puder, curte minha pág, no face ?
    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=508480469198583&id=504670582912905&comment_id=5306271&notif_t=feed_comment#!/pages/Zandra-Princessmakeup/504670582912905

    Desde já, obrigada :D

    ResponderExcluir
  34. Olá ...
    Vim conhecer seu blog e já estou seguindo!
    Parabéns por seus trabalhos!!!
    Venha me fazer uma visita ... vou ficar muito feliz!

    bjs
    Izildinha
    www.cantinhodaizildinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random