Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Almofadas

Gente  no momento estou me dedicando as almofadas em crochê, estou com algumas encomendas e ando meio sem tempo de postar novidades aqui pra vocês.
Mais breve estarei aqui mostrando as peças que estou fazendo.
No momento deixo uma amostrinha do que vem por aí...



 Dessa aqui eu estou fazendo em várias cores, depois postarei as outras que já estão prontas...
As costas dessa fiz assim...

Que acharam?
Agora mais uma...
Essa em flor caracol, amei fazer....





 As costas assim...


 Por agora é só meninas, depois voltarei postando o restante ...
Mais me digam o que acharam dessas tá, bjs a todas...


20 comentários:

  1. Ficou linda as suas almofadas!
    Parabéns!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Neide! Tuas almofadas estão uma gracinha. Parabéns. Deve dar muito trabalho usar tantas cores, mas ficam lindas. Chega lá no blog, também tem postagens novas. Beijo e ótima semana. Eunice Maria
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eunice, dão um pouco de trabalho sim, mais o resultado é prazeroso.
      Bjão.

      Excluir
  3. Oi, Neide!
    Suas almofadas Ficou linda!
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a visita e que bom que gostou amiga, bjss.

      Excluir
  4. Ola lindaaaa conheci seu blog no agenda dos blogs da querida Magda,seu blog é uma fofuraaaa,muito lindoooo,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos
    Faça uma visitar em meu blog e se gostar vire membro porque o seu blog eu ameiiii
    Meu blog:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e que bom que gostou e está fazendo parte do meu cantinho, seja bem vinda.
      Bjss

      Excluir
  5. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também
    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom e bem vinda Cida...
      Também estou seguindo o seu com muito prazer...
      Bjs

      Excluir
  6. Menina muito lindo sua criatividade
    Gostei daquela da flor
    Lindo seu blog
    Segundo
    Te convido a conhecer meu cantinho tb

    Bjus

    Leteia Bispo
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei o seu blog e já estou seguindo,bj e obrigada!

      Excluir
    2. Oi querida

      Agradeço o carinho de sua visita

      as almofadas são lindas e o efeito é romântico!

      Paz pra ti!

      Excluir
  7. Olá ! Adorei seus trabalhos e amei seu cantinho.Venha me visitar vou adorar se deixar um recadinho.
    adrimanias.blogspot.com
    bj
    Adri

    ResponderExcluir
  8. Obrigada querida, vou te visitar logo, logo.

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random