Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Decorando Cestinha com Crochê e Aviamentos Hak



Olha o que recebi da  Hak Aviamentos...

 um kit de aviamentos,cada um mais bonito que o outro, apliquei alguns numa cestinha  e vou mostrar a vocês como fiz...

Materiais:

Cestinha de Palha
Toalhinha feita em crochê
Cola quente
Tesoura
Aviamentos
1°= Cortei duas tiras dos aviamentos selecionados para decorar a cesta
2°= Fui aplicando a cola quente em cada lado da cesta e  após, fixando a toalhinha  em cada lado.

3°= Fazendo assim até aplicar toda a toalhinha em volta da cesta
5°= Após isso, peguei a primeira tira e colei  em volta de toda a parte superior da cesta, e no último lado da cesta a colocar a tira formei um laço.

6°= Em seguida , fiz a mesma colagem com a segunda tira em volta da cesta
E então...cestinha devidamente decorada...


As imagens ficaram meio fora de foco, dá pra perceber os detalhes...E o resultado...
Gostei, achei que ficou um mimo...







17 comentários:

  1. Ficou uma graça, adorei alias que cor linda que vc escolheu parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Neide! Quanto aviamento bonito, dá pra criar um monte de coisas! Você tem parceria com eles? Passando só pra dar um alô e deixar meu abraço! Eunice Maria.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com.br/
    efacilserfelilz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Neide!!!
    Que cestinha mimosa!!!
    Amei!
    Bjs, um abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola vim te convidar para participar
    adorei seu blog
    http://femininaoficial.blogspot.com.br/p/blog-page_5.html

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui curtindo as novidades. Gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm. Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  6. Oi lindaaaa!Que fofuraaaaa,muito lindoooooo,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  7. fofo o seu blog....adorei e estou seguindo te achei no siga-me....dê uma olhadinha no meu se gostar siga-me tbem..bjinho e parabéns pelo blog
    http://artecercroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, te achei no Siga-me, já estou te seguindo a um tempinho,ficarei muito feliz se me seguisse também. Sarita - Email: montgomerysarita@gmail.com Meu blog: http://sarita-montgomery.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, te achei no Siga-me, já estou te seguindo já faz um tempinho,ficarei muito feliz se me seguisse também. Sarita - Email: montgomerysarita@gmail.com Meu blog: http://sarita-montgomery.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Neide, adorei o seu blog. Parabéns! Ví o seu Blog no BLOGUEIRAS UNIDAS. Já estou te seguindo! Aproveito e te convido a fazer uma visita no meu Blog. Beijos, Lilika. http://mimosdalilika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiii amore , vi seu blog na lista Siga-me,vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também? blogannabeatriz.blogspot.com
    Beijos,tenha um ótimo dia..Sucesso com o blog! ♥ *-*

    ResponderExcluir
  12. Olá vi seu blog no "siga-me", estou te seguindo vem visitar o meu também, beijinhos
    http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigado Senhor,
    Pela mãe que você me deu,
    Por todas as Mães do mundo
    Pelas mães brancas, de pele alvinha.
    Pelas pardas, morenas ou bem pretinhas
    Pelas ricas e pelas pobrezinhas
    Pelas mães - titias, pelas mães - vovós , pelas madrastas - mães,
    Pelas professoras - mães,
    Pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu
    Pela saudade querida da mãe que já partiu ...
    Pelo amor latente em todas as mulheres , que
    desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida
    Pelo amor maravilhoso amor que une mães e filhos.
    Eu lhe agradeço, Senhor !
    Feliz Dia das Mães!

    A você Amiga, um grande beijo e um forte abraço.

    Shirley Nesi

    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também
    http://lucyscraft.blogspot.com.br/


    Linda a cestinha!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"(

    ResponderExcluir
  16. Tantas coisas giras :)
    parabéns :)

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random