Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Nova parceria no blog

Gente hoje trago uma novidade pra vocês que me deixou muito feliz , o meu blog agora conquistou uma parceria muito legal,a Hak Aviamentos.


Já conhecem a ... ???


A Hak Aviamentos está há 53 anos no mercado e se destaca por ser uma das principais empresas fabricante de aviamentos no Brasil e que sempre investe em pesquisa e inovação.

Sempre atenta às mudanças do dinâmico mundo da moda, a HAK está frequentemente lançando novos produtos, fazendo dessa velocidade de criação um de seus diferenciais.

Além disso, a Hak está preocupada com o meio ambiente, desenvolvendo ações para protegê-lo. Sem falar na qualidade dos seus produtos, que revelam o perfeccionismo, competência e capacitação dos profissionais envolvidos nas linhas de produção, que, aliados a equipamentos de alta tecnologia, garantem um acabamento perfeito.

Legal né? Bom saber que uma empresa se preocupa tanto com a qualidade dos seus produtos.
A empresa trabalha oferecendo os seguintes produtos:


·     As Sianinhas que dão cor e vida a seus trabalhos;
·     As Rendas deixam cada peça com um detalhe impar, beleza sem igual;
·     E os Cordões que dão um toque final com um acabamento invejável e digno de muitos aplausos;
·     As Franjas deixam todas as peças vibrantes e com um movimento, uma leveza encantadora;
·     Os Elásticos dão firmeza e vigor em cada peça;
·     As Passamanarias simples e passamanarias metálicas dão um charme e um toque de requinte as peças;
·     As Lantejoulas possuem um brilho encantador;
·    E os Paetêscomo não falar deles, que dão vida aos nossos sonhos.
e muito mais...

Mais informações:


4 comentários:

  1. Oi Neide! Eu ganhei um kit da Hak de presente e fiquei muito feliz. Parabéns! Boa noite.
    Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jussara, também ganhei um kit, lindo,amei.

      Excluir
  2. Oi FLor!!

    Parabéns pela parceria!!

    Vim convida-la para participar do Concurso que estou realizando em meu blog ficarei muito feliz com sua participação!
    http://crochedadesi.blogspot.com.br/2013/03/1-concurso-cultural-coats-corrente.html

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://newscrepusculo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random