Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Resultado do Sorteio em parceria com a Big Artes

Gente, trago agora pra vocês o resultado do sorteio em parceria com a Big Artes, o 1° de muitos podem ter certeza.
Desde já agradeço a atenção e participação de todas 39 amigas que resolveram concorrer a esse prêmio.Valeu Meninas....
Bem, mais agora vamos ao nome da sortuda:
N° 24: Wendy Stos
Realizei o sorteio pelo SORTEADOR,só não soube como salvar para exibir aqui.



Lista de Participantes
1°  Janaina 
2° Margareth
3° Thamires Gomes
4° Luciana Restolho
5° Elisabet Gregaitis
6° Kelly Cristina
7° Patricia Asai
8° Andresa
9° Jane Sales
10° Andreia de Oliveira
11° Ivelise Barsotti
12°Rose Regina
13° Luciane Castro
14° Marisa Thomaz
15° Inez Barbosa
16° Débora Teixeira
17° Angela Prates
18° Kátia Gouveia
19° Graça Vaz
20° Luciana Ferreira
21° Benedita Carvalho
22° Maria Nazareth
23° Desi Winters
24°Wendy Stos
25° Andreia Dias
26° Claudia alves
27° Laine Artes
28° Vanessa M. Cardoso
29° Tânia Mara
30° Aliny Leal
31° Geruza Ferreira
32° Raquel Fraga
33° Juliana Barbuglio
34°Neuly Efigenia
35° Márcia Rodrigues
36° Cristiene Mandarini
37° Isis
38° Karina Sousa
39° Francieli Kopp

É ISSO MENINAS,PARABÉNS A GANHADORA!!VOU ENTRAR EM CONTATO COM A BIG ARTES QUE LOGO, LOGO ESTARÁ ENVIANDO O SEU CUPOM. AGUARDE!

6 comentários:

  1. Por um número...uiiiii!!!
    rsrs..
    abraços

    ResponderExcluir
  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"bsj!

    www.maristelagsalgado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Vinda amiga, agradeço a visita e participação, estou te seguindo também, bj

      Excluir
  3. Passando para visitar e dizer que seu blog está maravilhoso!
    Lindos os seus trabalhos!!!

    Eu criei esta fanpage e peço que faça
    o favor de curtir!
    EU RETRIBUIO COM O MAIOR PRAZER!!!

    http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos

    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!


    Beijinhos na sua alma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a visita e adorei a fan page Zizi, está curtida, bjão querida!

      Excluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random