Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

domingo, 19 de maio de 2013

Mais Almofadas

Mais algumas almofadas feitas por mim, adoorrooo almofadas kkk











Bonitas???????????????

33 comentários:

  1. Oi Neide tudo bem?
    Menina ficaram lindas, amei de verdade.

    Tenha uma linda semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Neide,
    tuas almofadas ficaram lindíssimas!!!
    Amiguinha, tô com saudade das tua visitas.
    Beijão
    Sarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarinha, bom te ver por aqui,estou em falta com vc mais logo vou te visitar, me aguarde, bjsss.

      Excluir
  3. Olá ... muito lindo seus trabalhos...amei.
    ESTOU TE SEGUINDO E ADORARIA QUE VC VIESSE FAZER PARTE DO MEU BLOG: WWW.DEZINHAARTESANATO.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. O crochê deixa a casa mais aconchegante além de charmosa. Amo! São todas lindassss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Gise, adoro decorar a casa com crochê,fica show de bola.
      Bjss amiga

      Excluir
  5. Lindissimas as almofadas!!
    Amei!!

    Bjuus!!

    ResponderExcluir
  6. Ooi amor, vi seu blog na lista do Siga-me, decidi visitar e A-M-E-I! Já estou seguindo e convido você e suas leitoras a visitarem e seguir meu blog teen!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui conhecer o seu cantinho e estou te seguindo, bjss

      Excluir
  7. Oi, Neide.
    Muito lindo seu trabalho, amei as almofadas :)
    Parabéns pelo seu trabalho. e pelo Blog.
    Vim aqui através do siga-me e aqui estou seguindo.
    Venha conhecer o meu, ta rolando um sorteio muito fofo :)
    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-e-roupas-debebe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana agradeço por ter seguido o meu blog e que bom que gostou das minhas filhinhas(almofadas)kk, já estou te seguindo também.
      Bjss

      Excluir
  8. Oi Neide,
    São maravilhosas as suas almofadas,parabéns
    Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci seu blog, estou te seguindo, bjsss

      Excluir
  9. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também......
    mariasouzaflordelotus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    Lindas, muito fofas, parabéns!

    Link: http://liareginaarte.blogspot.com.br/

    Abraços
    Lia Regina-Liartrio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, já sou seguidora do seu blog, bjss

      Excluir
  11. Oi Neide vim conhecer seu Blog. Amei seus trabalhos essas almofadas estão maravilhosas.
    Parabéns e sucesso sempre.
    Beijos.

    http://agulhamagica7.blogspot.com.br/
    Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  12. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, ficarei feliz com sua visita".
    Que linda suas almofadas, também amo almofadas e a suas estão um charme.
    Parabéns pelo blog.
    Uma ótima semana.
    Sheila
    http://albinoclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.

    http://rgartes14.blogspot.com.br/

    Lindas almofadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já fui te fazer uma visita e estou te seguindo, bjss

      Excluir
  14. Olá!
    Tudo bem?
    Também faço parte das blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visita para conhecer o blog e convidá-la a conhecer o meu e se gostar seguir...
    Tenha um lindo dia!
    Bjos
    Ale
    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Neide,
    que lindas almofadas!
    Já há algum tempo que não visitava o seu cantinho, já tinha saudades de ver os seus trabalhos.
    Adorei as almofadas.
    Beijinhos e bom resto de domingo

    ResponderExcluir
  16. Lindas D+, a lilás ficou fashion, amei!!!
    Beijos,
    Lia Regina-LIARTRIO

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random