Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Resultado sorteio de aniversário

Olá gentemmmm, finalmente começou o mês de Julho, poxa demorou pra chegar esse sorteio...mais hoje é o dia do resultado, a tão esperada ganhadora vai ser conhecida, tan, tan, tan, tan...
E o nome dela é :
Janicleia Rogério Ferreira(Janny crochê)

Parabéns Janicléia...
Já mandei um e-mail pra ela avisando e vou esperar até quarta feira ela entrar em contato comigo, caso contrário vou realizar outro sorteio, ok!

Desejo a todos um ótimo mês de Julho e que chegue repleto de boas mudanças nas nossas vidas...


3 comentários:

  1. Olá Neide,estou tão nervosa,queria muito esse premio,já estou te seguindo....o que eu faço agora?

    ResponderExcluir
  2. Óla, vim da Agenda dos blogs conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo!!!

    Retribui flor!!!

    http://francimakeup.blogspot.com.br/

    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/

    lindo dia!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. que lindo seu blog!!!! Já sou sua seguidora. Se quiser conhecer o meu, o end é www.criscoisinhasfofas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random