Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Resultado do concurso cultural coats corrente

Olá amigas e amigos participantes do 1° concurso cultural em parceria com a Coats Corrente em meu blog, venho aqui agradecer a todos pela participação e divulgação. Não foram muitos os participantes mais mesmo assim agradeço a todos pela participação e quem não participou por algum motivo deixo aqui um recado: aguardo você no próximo concurso.Pois haverá mais muito em breve, podem aguardar!!!!!

Bom, peço desculpas pela demora do resultado mais é que eu estava esperando a resposta da Coats para saber quem eles escolheram,...
e a(o) sorteada(o) foi...
Wenderson Jesus
PARABÉNSSSSS

aqui um trecho do e-mail que recebi confirmando o sorteado:
Quando ao ganhador, escolhemos o wenderson.


Atenciosamente,

Ariane Nascimento
Depto. Marketing Consumo

O legal é que ele disse no comentário que não sabia crochetar e que por isso se ganhasse iria presentear alguém, espero que esse alguém fique muito feliz com o presente.
Já entrei em contato com ele e estou providenciando o envio.

Por enquanto é só pessoal, logo volto com novidades de crochê.
Um abraço a todos!!

6 comentários:

  1. Olá Neide,
    vim retribuir a sua visita!!
    Lindos seus trabalhos, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Recebi a sacola e ja presenteei uma pessoa que adora crochetar, ela adorou
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommm que ela gostou, espero que faça muitos trabalhos.

      Excluir
  3. Oi Olá encontrei vc no blog Agenda dos Blogs
    e vim de fazer uma visita espero vc no meu cantinho tbm, bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Andrea, bem vinda,logo te visito também
      Bjs

      Excluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random