Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Jogo de banheiro-Parte final-tampa do vaso

Hoje vamos terminar o nosso jogo de banheiro,agora fazendo a tampa do vaso, vamos lá então com o PaP  que encontrei no blog da Maria Chike...vamos lá então...

faz igual ao tapete do vaso até chegar no ponto da foto...

Sobe mais 6 carreiras depois do último leque: 1pa, 1 corr...
daí contorna com leques todo o trabalho
Tomando o cuidado de fazer um leque em cada bico (lado) do ponto rede

 Observe a foto para fazer os bicos...
O acabamento é feito igual ao tapete do vaso...
E assim acaba o nosso jogo de banheiro, espero que tenham gostado e bons trabalhos..



5 comentários:

  1. Vai ficar lindo, Neide! Parabéns! beijo, Eunice Maria
    efacilserfelilz.artesanais@gmail.com
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/%C3%89f%C3%A1cilserfeliz-Artesanais/120002958100957

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,vim fazer uma visitinha,adorei sei blog.Deixo o convite para que venha conhecer o meu e se gostar me siga também.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do passo a passo, também estou fazendo o meu, espero que fique tão lindo assim...beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!vi seu blog na lista do blog siga-me , vim conhecer e estou te seguindo. Vem me conhecer e seguir-me também. artejackieatelie.blogspot.com
    Parabéns pelos belos trabalhos!!!Amei conhecer seu cantinho. beijinhos...Jackie.

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random