Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Jogo de banheiro

Olá meninas e seguidores do meu blog, hoje trago pra vocês verem aqui o meu jogo de banheiro completinho.Amei fazer esse jogo, ele é super rápido, fácil e muito gostoso de ser feito.
Gostei tanto que decidir fazê-lo em outras combinações de cores que irão ficar fabulosos, tenho certeza!
Por enquanto fiquem com as fotos deste que será apenas o primeiro...






7 comentários:

  1. Parabéns, ficou muito lindo mesmo, quando fizer os outros em outras cores poste aqui para vermos.

    ResponderExcluir
  2. parabéns, arrasou amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Neide ficou lindo mesmo seu conjunto de banheiro ... Parabens !!!


    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. estou sem palavras para descrever o quanto ficou um arraso os jogos, lindo, sensacional, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. que lindeza!!Parabéns belo trabalho.Aproveito para convidar para uma visitinha ao meu.bjim Tania www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random