Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Trilho de mesa

Oi meninas, amigas queridas e seguidores do meu blog...
Hoje vim aqui mostrar para vocês, um trilho de mesa que fiz com a flor Camélia do artesão Marcelo Nunes...
Aqui está...






     

E aí o que acharam?espero que gostem tanto quanto eu.


14 comentários:

  1. Que blog lindo...já tô seguindo!

    Vim da Agenda dos blogs, pode retribuir a visitinha?
    http://valeriartesanato.blogspot.com

    Conheça também a Fan Page:
    facebook.com/floresefitas

    Aguardo você hein!
    Bjoos
    Nome de seguidora: Vanessa e Valéria

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou vindo convidar você e suas leitoras e amigas para o meu sorteio de Natal!
    O endereço está abaixo!
    Se puder divulgar eu agradeceria muitíssimo!
    O convite está feito!
    Aguardo você lá!
    http://jnycroche.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-centro-de-mesa-de-croche-flor.html

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou vindo convidar você para o meu sorteio de Natal!
    O endereço está abaixo!
    Se puder divulgar eu agradeceria muitíssimo!
    O convite está feito!
    Aguardo você lá!
    http://jnycroche.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-centro-de-mesa-de-croche-flor.html

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Neide!
    Foi um prazer conhecer o seu blog e já estou te seguindo. Se você quiser me fazer uma visita e me seguir também, ficarei grata.
    Um abraço,
    Zélia Dantas

    ResponderExcluir
  6. Olá! Vim avisar que tá rolando lá no meu blog um super Concurso Cultural em parceria com a Coats Corrente e o prêmio será uma linda bolsa recheada de produtos Coats...
    Pra participar tá super fácil !

    LINK DO CONCURSO:
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2013/11/1-concurso-cultural-coats-e-k-artes-e.html

    ResponderExcluir
  7. Olá Neide ,passei fazer uma visita e conhecer seu blog.
    Achei lindos os seus trabalhos parabéns.
    Beijos donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem bonito o caminho de mesa! Seguindo você no google +.
    Abs Sônia Mara (trabalhosdavovosonia.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, parabéns pelo seu trabalho e seu blog, estou visitando através do log Santa Clara, meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2.
    Fique com Deus
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá, te achei em uma galeria do Armarinho São José.
    Que lindos os seus trabalhos!
    Meu cantinho está de portas abertas para você vistar!
    Abç . Consuelo

    ResponderExcluir
  11. Olá ,gostei muito dos seus trabalhos.. Já estou te seguindo. Cheguei no seu blog através do: http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random