Aviso !!!!!

Este blog foi criado exclusivamente para troca de idéias referentes à artesanatos, tendo como destaque o crochê. Muitos trabalhos são extraídos da web, portanto se alguém se sentir lesado, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou excluirei imediatamente.


Se você se interessa por algum dos meus trabalhos e deseja encomendar, basta entrar em contato através do meu e-mail:neidecastor@gmail.com, para fazermos seu orçamento.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ultimo Concurso Cultural de 2013


Olá queridas e queridos, amigos, visitantes e seguidores do meu blog!!
Gente que saudade de vocês!!!
Passei um tempo ausente por diversos motivos: saúde, trabalho,etc,...mais agora aproveitei um tempinho que me restou no dia para conversar um pouco com vocês
Tenho uma excelente novidade para todos,meu bloguito estará encerrando o ano com a realização de mais um concurso cultural em parceria com a Coats corrente,isso mesmo, hoje dou início a mais um concurso cultural onde o(a) ganhador(a) levará uma sacola recheada de produtos Coats,conto com a participação e divulgação de todos, espero ter muitos participantes!


Agora vamos as regrinhas do concurso:
1°=residir em território nacional
2°=seguir o meu blog(aqui)
3°= divulgar o meu blog com o post do sorteio
4°= curtir a página da Coats corrente no facebook(aqui)




O concurso se inicia hoje dia 16/12 e vai até 18/01,
 o resultado será divulgado aqui no blog no dia 20/01
Basta apenas seguir as regrinhas, completar a frase e pronto, já estarão participando

Obs: deixem logo abaixo do post o comentário de vocês com a frase completa,ok!


Simples não é?!!!
Vamos lá pessoal, participem!!!

Aqui está o banner do concurso, copiem e colem no blog de vocês




36 comentários:

  1. Passei rapidinho ja seguindo bjos,volto pra participar!
    greenappleartesanatos.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2014 vou tricotar crocheta fuxicar pinta e borda.ser feliz e ajudar quem presisar.porque e ajudando que se e ajudado o sol nasceu pra todos e Deus que nos ajude e nos de saude!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Nome;yolanda teixeira .Seguidora Yolanda teixeira. e.mail;landavovo@yahoo.com.br Em 2014.vou tricotar crochetar fuxicar pinta e borda.ser feliz e ajudar quem presisar.porque o sol nasceu pra todos e que Deus nos ajude e nos de saude!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Nome: silvana mendesteixeira brito
    seguidora: silvana Mendes
    e-mail: silvana.mtb@gmail.com
    link:https://www.facebook.com/silvana.mendes.94/posts/689255401125951

    No ano de 2014 eu vou conquistar mais espaço, principalmente no coração das pessoas. Se eu ajudo um, que eu ajude dois e mais, onde eu trabalho bem, que eu trabalhe muito bem e quem eu amo, que eu ame sem medida, sem esperar nada em troca, que tudo flua naturalmente...

    ResponderExcluir
  3. Nome: Karine Ribeiro de Castro
    Timóteo- Minas Gerais
    Divulgação: https://www.facebook.com/karine.ribeirocastro
    Frase: No ano de 2014 eu vou conquistar aquilo que sonho, pois sonhar é apenas um abstrato.

    ResponderExcluir
  4. Nome: Thelma Salles
    E-mail: thelsalles@ig.com.br
    Santo André - SP
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/thelma.salles.3/posts/10202700593784433
    Frase: "No ano de 2014 eu vou conquistar algo que digo aqui oficialmente:
    Confesso que sou consciente que ficarei muito contente em satisfazer minhas clientes"

    ResponderExcluir
  5. Nome de Seguidora:Andréa Morales
    Email:andreapmsilva@yahoo.com.br
    Link de Divulgação:http:www.facebook.com.br/Andréa Morales

    Frase:"No ano de 2014 eu vou conquistar....com muita fé em Deus o sonho que tenho há 9 anos que é conseguir engravidar".

    ResponderExcluir
  6. Nome de Seguidora:Andréa Morales
    Email:andreapmsilva@yahoo.com.br
    Link de Divulgação:http:www.facebook.com.br/Andréa Morales
    Frase:NO ANO DE 2014 EU VOU CONQUISTAR.....COM MUITA FÉ EM DEUS O SONHO QUE TENHO HÁ 9 AN0S QUE É ENGRAVIDAR."

    ResponderExcluir
  7. Nome de seguidora:Andréa Morales
    E-mail:pmoralessilva@yahoo.com.br
    Link de divulgação:http/www.facebook.com/Andréa Morales
    Frase:No ano de 2014 eu vou conquistar....com muita fé em Deus o sonho que tenho há 9 anos e não consigo que é ser mãe.

    ResponderExcluir
  8. Isabel Aparecida da Silva Carlos
    Email: isabelscarlos@gmail.com
    Cidade/ Estado: Osasco/ S.Paulo
    Link de divulgação:https://www.facebook.com/isabel.aparecida.1/posts/10201663056872126
    Frase: No Ano de 2014 eu vou conquistar tudo aquilo que já está preparado por Deus para mim! O que vem de Deus é perfeito, e isso me basta! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tati Medeiros
    kimikoti@hotmail.com
    ferraz de vasconcelos sp
    link :
    https://www.facebook.com/tati.medeiros.12/posts/720563691295440

    Resposta:
    No ano de 2014 eu vou conquistar....o meu lugar , vou estudar e uma educadora vou me tornar , para poder muitas crianças educar e o mundo melhor com certeza será ...

    ResponderExcluir
  10. NOME: Carolina Resende
    EMAIL: carolrrr@gmail.com
    CIDADE: Vila Velha - ES
    LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/carolrrr/posts/611921335540041
    FRASE:
    No ano de 2014 vou conquistar:
    (C)riatividade para novos trabalhos;
    (R)epetir meus acertos;
    (O)bservar novos gráficos;
    (C)rochetear mais ;
    (H)armonizar cores;
    (E)stimular minha autoconfiança a cada ponto.

    ResponderExcluir
  11. participando!
    Nome Claudia Alves
    seguidora Dinha ponto cruz
    e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
    link:
    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2014/01/ultimo-concurso-cultural-de-2013.html

    "No ano de 2014 eu vou conquistar o coração de novas amizades, pois isso é que faz a vida ter sentido e tambem novas clientes com minhas lindas criações"

    ResponderExcluir
  12. Nome: Giane Patricia Rodrigues
    Nome Seguidora: Giane Designs
    Email: gianedesigner@gmail.com
    Link Facebook: https://www.facebook.com/gianedesigner
    Link Compartilhamento: https://www.facebook.com/gianedesigner/posts/695184363849430?stream_ref=10

    No ano de 2014 eu vou conquistar...
    "(A) arte do artesanato para poder
    (R) eceber satisfação e alegria nos meus
    (T) rabalhos.
    (E) u irei perseverar nos meus
    (S) onhos, com as novas
    (A) rtes que aprendi.
    (N) ão vou desistir, e irei
    (A) mar muito os meus
    (T) ricôs e crochês para adquirir mais prazer e
    (O) rgulho de tudo o que fizer!

    ResponderExcluir
  13. Super participando!!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    Nome de Seguidora: Kelly Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com
    Cidade / Estado: Pouso Alegre / MG
    Link do Facebook: www.facebook.com/ciadainternet
    Link da Divulgação: https://www.facebook.com/ciadainternet/posts/641986469193327?stream_ref=10

    No ano de 2014 eu vou conquistar
    Meu espaço no mercado
    Vou fazer o meu melhor
    Para alcançar o sucesso tão almejado!

    ResponderExcluir
  14. LUCIANA FERREIRA PINTO
    BORDADOS DA LU
    llu.luzinha@hotmail.com
    divulgado na lateral do blog http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    No ano de 2014 vou conquistar
    muitossonhos pretendo reallizar realizar
    emagrecer, voltar a trabalhar
    muitas artes vou fazer
    e muitos premios pretendo ganhar
    e pra começar
    uma sacola recheada de produtos da coats corrente
    vou ganhar nesse sorteio,de presente
    E claro que vou ficar muito contente

    ResponderExcluir
  15. Concorra a prêmios lindinhos no meu blog. Participe!
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2014/01/promocao-amiguinha.html

    ResponderExcluir
  16. NOME: ÉRICA GOMES
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
    LINK DE DIVULGAÇÃO: http://evabyerica.blogspot.com.br/2014/01/concurso-cultural-no-blog-criatividades.html

    FRASE:
    No ano de 2014 eu vou conquistar
    Tudo o que eu sonhei pra minha vida transformar
    Com o artesanato trabalhar e meus sonhos realizar!!

    ResponderExcluir
  17. Nome: Giane Rodrigues
    Seguidora: Giane Designs
    Email: gianedesigner@gmail.com
    Link Compartilhamento: https://www.facebook.com/gianedesigner/posts/698191793548687?stream_ref=10

    Frase:
    No ano de 2014 vou conquistar a minha honra. Por que?!? Porque quero ter a HONRA de ser mais "mulher", me amando e não deixar de me cuidar pra poder sentir-se feliz comigo mesma sempre; quero ter a HONRA de ser mais "esposa", me dedicando mais na minha casa, cuidando melhor dos afazeres domésticos e amando mais e mais o meu marido; quero ter a HONRA de ser mais "mãe", cuidando melhor da minha bebê e poder ensinar pra ela todos os dias como a vida é maravilhosa pra se viver e que ela, é o meu maior orgulho; quero ter a HONRA de ser mais "artesã", me esforçando em aprender mais diariamente com pessoas mais experientes e poder um dia ter uma renda com o meu próprio trabalho.

    ResponderExcluir
  18. Nome: Eliane Fernandes Mori
    divulgado no link: www.facebook.com/eliane.f.mori
    cidade São Paulo SP
    FRASE No ano de 2014 vou conquistar
    C om
    O timismo e
    A mor, novos
    T rabalhos
    S er feliz Junto a COATS CORRENTE que me faz tão bem.

    ResponderExcluir
  19. Nome Eliane Fernandes Mori
    link de divulgação: www.facebook.com/eliane.f.mori
    São Paulo - SP
    frase: No ano de 2014 eu vou conquistar
    C om
    O timismo e
    A mor novos
    T rabalhos
    S er feliz juntinho da COATS CORRENTE que me faz tão bem.

    ResponderExcluir
  20. Nome: Priscila Lima
    Seguidora: Priscila Lima
    Email: prisly088@hotmail.com
    link de divulgação:(fiz uma postagem) http://pontocruzdapri.blogspot.com.br/2014/01/estou-participando.html
    Frase: No ano de 2014 eu vou conquistar vários sonhos, que parecem ser impossíveis aos olhos humanos, mas não aos olhos de Deus. Tudo é possível ao que crer.

    ResponderExcluir
  21. Nome: wendy crochê
    e-mail:wendycroche@gmail.com
    link:https://www.facebook.com/wendy.croche.9
    No ano de 2014 eu vou conquistar todos os objetivos que ainda não pude realizar,pois um ano abençoado tenho certeza de que será!

    ResponderExcluir
  22. Nome:Nicoly Crochê
    e-mail:nicolycroche@gmail.com
    O link com a divulgação mandei para o seu e-mail, confere lá e me avisa se tá tudo certo, divulguei no meu face
    frase: No ano de 2014 eu vou conquistar tudo de melhor que a vida puder me dar, por isso com certeza irei lutar!!!

    ResponderExcluir
  23. Nome: Layane crochê
    E-mail:layanecroche@gmail.com
    No ano de 2014 eu vou conquistar a felicidade maior que a vida me ofertar,essa é a felicidade que Deus me trará!

    ResponderExcluir
  24. Nome:LuaraStos
    E-mail:luaracroche@gmail.com
    No ano de 2014 eu vou conquistar tudo que não pude conquistar no ano anterior, vou viver intensamente como se cada dia fosse o último, vou ser muito feliz seja como for!

    ResponderExcluir
  25. Nome:Leilane Victória
    E-mail:leilavictoria83@gmail.com
    Frase: No ano de 2014 eu vou conquistar todas as impossibilidades que a vida me mostrar, pois com coragem e fé por tudo irei passar!
    Divulguei no meu face , mandei o link para o seu e-mail, verifica lá e me retorna, obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Nome: wenderson jesus
    e-mail:js.wenderson@gmail.com
    Link:www.facebook.com/wender.js.1
    No ano de 2014 eu vou conquistar minha independência financeira para os meus sonhos realizar, com a ajuda de Deus e todos os meus esforços sei que irei alcançar!

    ResponderExcluir
  27. Nome: Rogerio Ferreira
    Email: rogerio_ferreira@spe.sony.com
    No ano de 2014 eu vou alinhavar meu futuro porque sei que moldando minha vida poderei costurar um presente mais seguro e com certeza uma linha segura que irá aguentar por toda a minha existência.

    ResponderExcluir
  28. Nome : Patricia aparecida de lima novais
    Nome de seguidora: Patricia novais
    São Paulo/SP
    Email: pattyhtinha1988@live.com
    Divulgando: https://www.facebook.com/Pattyhtinha88/posts/586288818120487?stream_ref=10
    frase: No ano de 2014 eu vou conquistar novos amigos, e minha casa vou comprar, fazer o meu cantinho do artesanato , os meus sonhos com fé e perseverança vou conseguir realizar.

    ResponderExcluir
  29. Meu nome é: Abiud Marcia de Faria
    Link: https://www.facebook.com/abiudmarcia.faria
    E-mail: abiu_marcia@hotmail.com
    Moro em São Paulo _ SP

    No ano de 2014 se Deus permitir, vou fazer muito artesanato para vender para poder ajudar a minha filha.

    ResponderExcluir
  30. Nome: Abiud Marcia de Faria
    E-mail: abiud_marcia@hotmail.com
    Link: https://www.facebook.com/abiudmarcia.faria
    Moro em São Paulo - SP

    No ano de 2014 se Deus permitir, vou fazer muito artesanato para vender e ajudar a minha filha.

    ResponderExcluir
  31. Nome:Ana Celestina Pereira Silva Guimarães
    Seguidora: Ana Celestina Guimarães
    Email:anacelestinag@gmail.com
    link de divulgação: https://www.facebook.com/ana.c.silvaguimaraes/posts/534316833333894?stream_ref=10
    Frase: No ano de 2014 eu vou conquistar muitas coisas boas, pois com Deus tudo pode se realizar,e tenho certeza, muitas peças vou bordar e dimdim, vou ganhar!

    .

    ResponderExcluir
  32. Nome: Patricia Fonseca da Silva
    Nome de seguidora: Paty-Kelé
    E-mail: pf.oliveirasilva@gmail.com
    Cidade: Maricá - RJ
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/pages/Ponto-de-Cruz-da-Paty/154065418090464?ref=hl

    No ano de 2014 eu vou conquista novas sementes, que viraram belas amizades e que me darão muitas alegrias para que junto com a minha família, o amor de Deus seja germinado em todos os lugares.

    ResponderExcluir
  33. Que pena, cheguei tarde para participar, fica para a próxima
    Fico no aguardo!!

    ResponderExcluir

Olá amiga,que bom que veio me visitar,fiquei muito feliz só não esqueça de comentar,ok!!!Obrigada!!!
Fique com Deus!Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Random